Sina Narrando
Era a hora...
Em algum momento a gente teria que falar sobre isso...
Eu estava nervosa,mas eu tentei demonstrar estar o mais calma possível...
Fashback on
Josh:Verdade ou verdade?
Noah:não sei...
Josh:Vai palhaço!! É verdade que você é virgem?
todos olharam para Noah com uma cara de espanto,ele apenas me olhou com cara de ódio porque já sabia que eu sabia a resposta...e Sina,me agradecia só pelo olhar!
Noah:Sou!
Eu:Por que Noah??
Josh:Gente acho melhor vocês terem essa conversa em particular...
Saem da sala sem dar um pio...
Flashback off
Eu:Noah,você sabe que já estamos ficando a um tempo e... você nem me apresentou pro seus pais ainda! Não adianta eu te cobrar algo que você nunca fez...
Noah:Sina,eu te amo muito,nunca amei alguém assim! Mas na última vez que eu amei eu fui muito iludido! Ainda tenho receio de que seja cedo!
Eu:Tudo bem amor! Saiba que eu tô aqui pra o que quiser! E se quiser... mas por que tanto trauma assim com algo tão besta como o sexo?
Noah:Pra mim não é besta sabe?! Minha vizinha engravidou aos 15,e todos os dias ela não acordava para dar de mamar a criança, e ás 5 da manhã eu acordava ao som das brigas! Era horrível! Me prometi nunca fazer isso com nenhuma mulher!
Eu:tudo bem Noah! Eu respeito o seu tempo...
-saí da sala com uma cara desanimada e fui para o quarto ler um pouco,para relaxar dessa conversa que nunca tinha acontecido na minha vida! Foi algo tão estranho...Eu estava lendo romance, era o que me acalmaria para pegar no sono.
A janela do quarto de hóspedes,dava para a rua e eu conseguia ver uma bela vista para a cidade,então ali me assentei...
Até alguém bater na porta...
Eu:Pode entrar!
Era Noah,com um cara de triste...
ele veio até mim e apenas me abraçou fortemente...Fechei o meu livro e o olhei para ele,Noah estava com uma cara de preocupado e olhava para a janela...
Eu não pensei duas vezes...
ATENÇÃO HOT Á FRENTE
(quem não gostar pode pular)***
Eu o olhei no fundo de seus olhos e me dirigi lentamente a boca de Noah...
Nos beijamos com calma e Noah cedeu sua língua,ele poderia até ser virgem,mas era bom de beijo...
Noah movimentava suas mãos em meu gluteos
O levei a cama,não queria que Noah tivesse sua primeira vez na frente da janela,aonde qualquer um poderia o ver...
Então,logo eu fechei as cortinas e tranquei a porta,nos deixando em total privacidadeNoah:Olha Sina,antes de nós fazermos isso,quero te dizer que te amo muito tá! E que por mais que o destino a gente não possa saber,eu espero que nós possamos fazer isso mais uma vez!te amo...
Eu:eu também te amo...
-digo segurando em suas mãosNoah:Mas é pra eu pegar a camisinha?
Eu:eu tenho uma na minha bolsa!
Noah:Masculina?
Eu:eu já esperava por esse momento Noah!
Ele veio até mim e me beijou,dessa vez ele não usou suas mãos
Eu o virei de costas para a cama de modo agressivo fazendo ele arregalar seus olhos,e eu continuei a o beijar de um jeito que me parecia delicioso,usávamos a língua de um jeito bom
Noah tirou sua camisa e eu começei a cavalgar Noah,era um jeito agressivo de dizer "eu te amo bebê"
Senti o brinquedo de Noah se erguer e quando menos imaginei,Noah desabotoou meu sutiã,e eu tirei minha blusa,dando a Noah uma visão ampla de meus seios...
Estava gostando tanto que quando percebi estávamos completamente pelados...
Noah colocou a camisinha que eu havia deixado ao lado do travesseiro
Me peguei ofegante...
Noah voltou e puxamos o cobertor,eu apenas desci em direção ao pênis de Noah,abocanhando-o
Eu beijava o pênis do Noah e conseguia ouvir os seus gemidos de baixo do cobertor
Eram gemidos rocos,ele estava quase gritando,então eu subi de seu abdomen,voltando a sua boca...
Ele começou a acariciar meus seios sem desgrudar nossos lábios,ok agora era a minha vez de gemer e eu começei a arfar minhas costas e nós dois gozamos juntos...FIM DO HOT
(Para quem não leu,Noart fez coisinhas kkkkkk)Ficamos ali abraçadinhos e quase que eu adormecia
Eu:Ok Noah,acho que vou tomar um banho...Noah:Tudo bem...
Fui até a minha mala que estava no chão do quarto,e havia me esquecido que estava completamente nua,logo me cobri com uma toalha e fui quase em direção á porta
E destranquei-a lentamente pois já era tarde e achava que os irmãozinho haviam dormido
Ao abrir a porta,os trê caem em meus pés,estavam nos bisbilhotando e logo,não me aguentei,soltei uma risada...Josh:fo-foi tudo ideia delas!
Joalin:Josh,mentir é feio!
Sofya:Gente que horror...deixem a menina passar pra tomar banho!
Eu fui em direção ao banheiro e tomei um banho calmo,logo após,Noah também tomou banho e logo às 2 da manhã nós adormecemos...
Eaí gente,o que acharam do hot???
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
FanficJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?