Capítulo 23

2K 119 11
                                    

Any narrando

Eu estou vivendo uma época horrível da minha vida!
Todos os meus amigos viraram as costas pra mim,só me restava Krystian e Sina...

Já estamos no final de abril,eu estou trabalhando e estudando muito pra esconder aquele vazio de dentro de mim,eu não me entendo.

Ano passado eu namorei,bebi,viajei,aproveitei e fiz escolhas boas e ruins que me trouxeram aprendizado.Esse ano eu me mudei,mudei de opiniões,jeito,gosto,eu não me conheço!

Já faz 1 semana que Sabina não fala comigo,e tem sido horrível,pois da última vez que nós brigamos assim tínhamos uns 14 anos,sempre fomos unidas e nos desculpamos facilmente...

Eu percebi que tudo em minha vida nessa nova cidade se fez obrigações,nunca lazer,essa não era eu! Essa não sou eu!

Meus olhos se cobrem de lágrimas quando entro no chuveiro para tomar um banho e ir trabalhar novamente...

Eu preciso falar com alguém,eu preciso voltar a ser quem eu sou!

A primeira pessoa que eu pensei foi a Sina! Eu ainda falo com ela na aula e nos dias comuns a única amiga que me resta! Preciso de alguém que me ajude a melhorar!

Saí do banho e fui para a o meu quarto,não vou mais trabalhar hoje! Coloquei um blusão e uma sandália,apenas prendi os cabelos e mandei mensagem para Sina...

Mensagens on

Eu:Amiga,tô meio mal,preciso conversar com alguém?

Sina:Essa alguém sou eu?

Eu:Claro! Vem aqui em casa!

Sina:De que horas?

Eu:umas 11!

Sina:Ok! Beijos amiga!

Mensagens off

Fui até cozinha e resolvi fazer algo para comer,fiz alguns waffles com um chocolate quente delicioso,pois era uma dia frio

Peguei o meu celular e fui olhar as minhas redes sociais,percebi que não posto nada há 2 meses,vou deixar do jeito que está...

Pois só fazem 2 meses que eu me mudei mas parece que foram tantos acontecimentos!


Sou interrompida pela campainha
Abri a porta e era Sina...

Sina:Oi...
-ela me abraça forte

Eu:Vamos sentar
Eu levo Sina até a sala e nós duas nos sentamos uma em frente a outra

Sina:Agora você pode desabafar!

Eu:Mas você pode não contar pra ninguém?

Sina:Claro Any!

Eu:Sina... eu me sinto tão estranha! Eu mudei muito,briguei com a Sabina e deis de então ela não está dormindo mais aqui em casa...

Sina:Nossa,mas por que vocês brigaram??

Eu:Sabina veio falar comigo sobre a minha mudança,sobre eu não ter tempo pra lazer e conversar com ninguém e no meio da briga ela citou o Josh e eu fiquei brava e a expulsei...

Sina:Nossa Any...

Eu:Mas eu sei que fiz o certo!ela estava me atrapalhando!

Sina:Any,eu preciso,como sua amiga te orientar para o que é certo,então eu vou te fazer perguntas,mas você não precisa respondê-las!

Eu:Tudo bem,vá em frente!
-digo e ela toma fôlego

Sina:Quando você veio para a cidade quem foi a única pessoa que estava com você pra completamente tudo? Que sempre esteve com você apesar de tudo,sempre fez seu papel de irmã mais velha!

Eu:eu sei Sina! Mas o Josh me perturba!

Sina:Sobre isso,você não acha que seguiu muito a frente? Seus amigos te deixaram,ele quase morreu,ele sofreu profundamente,implorou por perdão! E você não sentiu nem uma pontinha de vontade de perdoá-lo?vocês ainda nem se conheceram completamente,não acha que ainda dá tempo de se desculpar com todos?

Eu:Mas eu não tenho tempo,eu trabalho,estudo e limpo a casa! Não dá!

Sina:Você tem que tirar um tempo Any! Um tempo pra se cuidar! Um tempo!

Eu:Obrigada Sina! Muito obrigada mesmo!
-sinto uma lágrima caindo,mas logo eu seco-a

Sina:Ok! Você vai ficar bem??

Eu:Sim! Pode deixar,eu vou me cuidar!

Sina:Ok,então eu vou indo moany!
-ela se despede dando um abraço quente e bom!

Me deixou sozinha com vários pensamentos acumulados...

_________________________________________

ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora