Capítulo 31

1.9K 129 51
                                    

Josh narrando

Bom,ontem não foi um dia fácil para mim e creio que nem tanto para a Heyoon também!

Eu não consegui dormir a noite pensando nisso e algumas lágrimas caíram,confesso.

Sei que sou um cara sensível,romântico,carinhoso e inseguro,mas eu sempre fui respeitoso e cuidei dela quando ela tinha seus problemas!

Durante a madrugada,algumas paranóias me vinham em mente. Pensava se ela não gostava do meu beijo,ou da minha pegada,ou se ela estava com outro!

Tomei meus remédios para que nada acontecesse,e tentei relaxar...

Vi o dia amanhecer olhando pela janela quando desisti do meu sono

Olhava para o celular e não havia nenhuma mensagem,senti um vazio em mim...

Fui tomar um banho mesmo ainda cedo eu entrei em uma boa ducha fria.

Quando saí do banho mandei uma mensagem para Noah,que claramente não respondeu pois eram cinco e pouca da manhã...

Então vesti o uniforme,deixei um bilhete na geladeira escrito "família eu fui caminhar um pouco antes de ir pro colégio,beijos de Josh!"

Saí de casa em minha bicicleta sem comer nada na expectativa de comer algo na rua,mas estava vazia e haviam apenas algumas casas acesas

Andei em direção ao norte,aonde ficava a casa de Noah e a de Heyoon também e passei pela minha antiga casa...

Caminhava na orla da praia,olhava meu relógio de pulso a cada minuto para ver se o tempo passava.

Já que não era tão cedo mais,algumas casas se movimentavam trazendo um pouco de barulho.

Cheguei na casa de Noah. Decidi entrar pelos fundos,talvez seus pais podiam estar dormindo.Andava pela casa a procura dele e subi as escadas devagar para não fazer barulho.
Fui em seu quarto e lá estava ele escovando os dentes com os cabelos molhados.

Noah:Oi cara,que susto!

Eu:Desculpa!

Noah:O que faz aqui tão cedo?

Eu:Não viu a mensagem que te mandei?

Noah:Não mesmo cara,tive uma noite de sono muito profunda - diz arqueando as sobrancelhas - se é que me entende!

Eu:Sina está aqui?

Noah:Tá no banho! Mas mudando de assunto,o que dizia na mensagem?

Eu:Eu briguei com a Heyoon!

Noah:Xiii cara,tava demorando! E como foi isso?

Eu:É que eu dormi durante uma reunião do grêmio e ela ficou com tanta raiva que disse que o nosso relacionamento não importa tanto quando o grêmio!

Noah:Nossa,ela falou assim mesmo ou você interpretou errado?

Eu:Tá me chamando de doido? Claro que ela falou isso,e depois eu fui embora!

ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora