Any narrando
Bom,a partir de agora,só vou contar o que me lembro daquela festa...
Depois de termos dançado muito na pista,Krys arrastou eu e minha irmã pra o bar,(a bicha não tá pra brincadeiras né anjos),voltando,ele começou pedindo cervejas,depois uns coquetéis doidões lá e acabou embebedando a gente
Lembro de voltarmos a pista pra dançar mais junto á todos e daí pra frente não lembro de mais nada
Desmaiei na noite anterior,e acho que dei pt na balada mesmo(que nojo Any Gabrielly!)
Acordei e fiquei alguns minutos na cama tentando me acordar e falhando miserávelmente,abri os olhos devagar pois a luz do sol encomodava minha vista
Eaí,foi o momento do meu surto!
Quando olhei para o lado ainda zonza,vi a janela que dava pra o meu banheiro e sim,eu estava na cama de Josh Kyle Beauchamp
Não consegui segurar meu espanto,apenas soltei um gritinho que eminentemente acorda o volume que estava ao meu lado do cobertor
Ele se senta na cama mechendo nos olhos e quando me vê,solta o mesmo grito
Josh:Meu Deus,o que a gente fez?
Eu:Não faço a mínima ideia!
Josh:Calma,deixa me conferir uma coisinha...
-diz levantando a coberta e conferindoJosh:Meu Deus Any!
-percebo que eu também me encontrava completamente nuaJosh:Calma,não vamos nos desesperar!
Eu:COMO NÃO NOS DESESPERAR?
Josh:Primeiro,veste alguma coisa,o meu cobertor não é tão grosso assim!
Eu:Desculpa,tapa os olhos!
-digo e visto uma camisa qualquer jogada no chão e minha calcinha também encontrada no chãoEu:Pronto!
Josh:Bom primeiro vou ver se tem a mesma quantidade de camisinhas que eu guardo aqui!
-ele abre a gaveta e contaJosh:É,pelo menos nós usamos!
Eu:AI MEUS DEUS JOSH!
Josh:Tá,mas o que vamos fazer?estávamos completamente fora de si!
Eu:É,disso você tem razão!Mas jure não contar pra ninguém que isso aconteceu!
Josh:Pra que eu iria contar?
Eu:Sei lá! Sei que você conta tudo da sua vida pro Noah!
Josh:E você pra a Sabina!
-me enterrompeEu:Tá mas dessa vez vamos deixar quieto
Josh:Mas como você vai passar despercebido pelas minhas irmãs?
Eu:Eu que pergunto né Josh!
Josh:Se encomoda de pular?
-diz apontando pra a janelaEu:Não acha um pouco alto não?
Josh:Só um pouco!
Eu:Tá,posso tentar!
-olho para baixo da janela e me sento nela,como era só um andar,eu consegui pular,e meu impacto no chão fez um barulhoJosh:Você tá bem?
-sussurra pra que ninguém ouça,e eu assinto com a cabeçaE agora que estou indo pra casa,percebo que merda eu fiz,meu deus eu transei com o meu ex ficante!
Tudo bem que eu estava fora de mim mas, como eu vou conseguir não contar pra a Sabina?!
Tive que entrar pela porta dos fundos,estava apenas com o meu celular e a porta dos fundos sempre fica fechada,mas por um milagre de jesus ela estava aberta hoje.
A dor de cabeça ainda tomava conta de mim,a cada passo que eu dava ficava mais zonza
Passo pela sala e vejo Sabina deitada no sofá roncando toda troncha e babada,se eu fosse alguém ruim tiraria foto,mas eu apenas a cubro com um lençol pra deixá-la mais confortável.
Fui no banheiro tomar um bom banho e me entupir de aspirinas pra passar essa ressaca,certeza que quando eu abrir minhas redes siciais só vai ter pérolas dessa festa,pois todos ficamos bêbados.
Vesti um moletom e um shortinho e me sentei pra mecher no celular,apesar da vista embaçada,fui logo no instagram...
Haviam stories nos dixs de todo mundo,principalmente Krys que estava animado.
Sabina com o Peter se engulindo no fundo das fotos,eu e Krys todas descabeladas,Joalin com seu batom todo na boca de Bailey,Josh e Noah,aparentemente bonitos,mas completamento loucos,Sina dando pt e Sofya sóbria(milagre) junto de Hina,Heyoon e Shivani que saíram perfeitas na foto em grupo,já o resto,péssimos...
Se eu e Josh ficamos na festa e voltamos pra a casa dele,talvez algumas das sóbrias tenham visto,uma delas é a ex dele,talvez eu deva me preocupar um pouco!
Enquanto eu estava sentada na cozinha,ouço passos de Sabina
Eu:Acordou anja?
Sabina:Anota aí,nunca mais eu bebo na minha vida!
Eu:Essa eu quero ver!
-rio da cara delaSabina:Eu incrívelmente não lembro de nada de ontem!
-diz pegando um copo d'águaEu:Tem algumas aspirinas no meu quarto e enquanto você toma um banho eu posso preparar alguma coisa pra a gente comer!
Sabina:Desse jeito nem parece que eu sou a mais velha!
Eu:Sempre achei que nós fossemos gêmeas de placentas diferentes!
Sabina:Prefiro acreditar nessa sua teoria!
Eu:Vai tomar banho,você tá fedendo a álcool!
Sabina:Delicada...
-diz saindo da cozinhaFui fazer um café e waffles pra nós enquanto Sabina subiu pra tomar banho
Ainda não acredito que eu fui capaz de fazer isso,como eu vou olhar pra a cara do Josh a partir de agora?
Quando tudo tava ficando relativamente bem entre nós,isso me acontece! Mal posso expressar minha raiva por mim mesma!
E agora fico pensando na possibilidade de Heyoon saber disso,já que ela estava sóbria naquela festa,ai meu jesus...
Em meio á todos esses pensamentos,Sabina brota na cozinha e me dá o maior susto sem querer
Sabina:Que foi garota,tá assustada é?
Eu:Nada,só tava pensando numa coisa...
Sabina:Você passou a noite na cama de quem?
Eu:Que é isso Sabina!
-sinto minhas bochechas coraremSabina:Any,eu te conheço melhor do que você pensa!
Eu:Até parece,e se eu te disser que não dormi com ninguém sua ridícula!
Sabina:Simplesmente não vou acreditar!
Eu:Olha o café tá pronto e os waffles tão saindo,para de me estressar senta na mesa!
Sabina:Nossa que grossa...
Sabina me irrita ás vezes,como ela me conhece tão bem ao ponto de saber se eu transei ou não!
Ai ai tenho que tirar isso da minha cabeça,fiquei visivelmente sem graça quando Sabina perguntou aquilo!
Imagina quando ela falar pro Krys e pra a Sina que vão vir me perguntar também!
Vish,tô ficando paranóica!
Coloquei os waffles na mesa e nós comemos quietas e depois fomos assistir algo na netflix,era como um domingo no nosso sábado.
Foi isso gente,o que vocês acham que vai acontecer entre beauany??? Beijoooos🥰
🌟Deem a estrelinha🌟
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
FanficJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?