Josh narrando
O único jeito de conseguir a resposta do por que ela largou o buquê e claramente está me ignorando por vontade própria,o nosso beijo foi como de conto de fadas,e daí pra frente eu começei a perguntar se eu tinha errado em algo e me lembrei da única possibiladade pra ela estar me tratando assim e me perdi em meus pensamentos...
Então é,
O jeito é pular da varanda pra aquela sala que eu não sei pra que serve,entrar lá e simplesmente conversar e perguntar,será possível que nem um diálogo ela vá querer...Então eu pulei lá,e dei de cara com uma garota,que havia esquecido que existia,a tal irmã da Any e claro que...
Sabina:Aaaaaaah (ela grita muito alto) o que você tá fazendo aqui garoto?
Josh:Tô procurando sua irmã! Ela não me responde!
Sabina:Meu filho,ela não quer te ver,chispa do meu quarto vai!
Josh:Mas eu vim saber por que!
Sabina:Mas que sonso você viu!
Josh:É sério Sabina!por favor me explica!
Sabina:Tá,eu só vou falar porque você pulou a janela por ela!
Josh:ae! Agora desenbuxa!
Sabina:Bom,eu tava voltando do colégio com a Any ontem e quando a gente tava no quarteirão de casa,vimos você com uma garota!
Josh:Ahhhh...
Sabina:Agora você me diz o seu porquê!
Josh:Eu só tava no calor do momento! Era só a minha ex Rachel que morava lá em casa como um "host family" e agora ela se foi! Voltou pra a Holanda!
Sabina:Mas,você ainda ama a Any né?
Josh:Por que você acha que eu vim aqui! Agora vou ter que encontrar um jeito de me desculpar!
Sabina:Meu conselho é,Não faz nada agora,ela ainda tá muito abalada,deixa passar pelo menos uma semana ou duas pra se desculpar!
E se quiser ajuda,me procure na Nusc!Josh:Agora devo me preocupar com outra coisa!
Sabina:O que?
Josh:Como vou sair daqui sem que ela me veja?
Sabina:Do mesmo jeito que veio!
Josh:Faz sentido!
Pulei e me despidi de Sabi...
É incrível como a gente dá mancada sem querer né!enfim,agora eu vou deixar a semana rolar e ela vai continuar me ignorando,é só relaxar!é só a Any,menina mais perfeita que eu já conheci!
Vou ligar pro Noah! Não vou ficar aqui chateado,tenho dar uma saída pra esquecer um pouco!Call
Josh:Oi Noah!
Noah:Oi Josh!Que voz aguada é essa?
Josh:Depois te explico! Tá aonde?
Noah:Em casa fazendo vários nadas!
Josh:Posso ir aí???
Noah:Pode vir!
Josh:Tá,chego em 30 minutos!
Noah:Ok,tchau bro!
Fim da Call
Fui de skate o mais rápido que pude,e no caminho,devo ter esbarrado em um milhão de meninas gatas,mas meu foco tava naquela garota,na que eu havia acabado de perder! Minhas esperanças iam acabando a cada quarteirão que eu andava...
Finalmente eu havia chegado,ofegante eu estava,e o sol quente em uma triste tarde de domingo,nunca pensei que poderia estar triste mesmo em frente a praia,são essas coisas que o amor faz com a gente...
Noah:Oi Cara,entra!
Entrei e me sentei no sofá,ele me trouxe um copo de água
Noah:Agora me explica,o que tá acontecendo!
Josh:Ta,tudo começou quando eu começei a namorar a Rachel,minha família me reprovou muito,era como se eu namorasse uma irmã! Ela morava lá em casa fazia quase 1 ano então meio que era estranho pra o povo,mas não pra nós dois!
Mas no final ela me mogoou e foi embora,eu ainda amava ela até a minha vizinha gata aparecerNoah:A Any?
Josh:Não me interrompe
Noah:Tá...
Josh:Aí ela me conquistou á primeira vista,e no dia que a gente se beijou em frente a praia foi como se eu sentisse algo profundo! Mas aí a Rachel foi embora,e ao se despedir me deu um beijo,mal eu sabia que a Any ia ver! E agora eu tô sem a Rach e a Any nãp quer nem me ver!
Noah:Nossa Cara...
Josh:Pois é,ela não recebeu nem meu buquê de flores!
Noah:E tem como piorar??
Josh:Sim,a irmã dela disse pra eu dar um tempo pra ela! Pra a raiva passar! É como impedir o amor de acontecer...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
Fiksi PenggemarJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?