Any falando:
Acordei ás 6 com a Sabina
-Bom dia Moany!
-Bom dia latina!Fomos tomar banho e saímos de casa...
O nosso colégio não tem uniforme,mas temos que ir de calça jeans e blusa,de qualquer cor,e não pode decote,até aceitável vai!
Fomos comprar um café pra viagem e fomos de carro até o United High School
Chegando lá...Sabina falando:
Nunca tinha estado em um lugar com tanta gente gata junta! Quando cheguei com minha irmã,todos encararam a gente pelo corredor,me senti em uma cena de meninas malvadas... já sabiamos a sala que estavamos,era a sala 203 que ficava no fim do corredor e conforme eu e Gabrielly andávamos ouviamos cochichos...
Quando entramos na sala,sentamos no meio do classe,e Krys,Josh e suas irmãs eram da minha sala,que legal!!! Logo ouvimos o toque-Bom Dia alunos!
-Bom dia professora!
-Como é o nosso primeiro dia de aula,eu devo me apresentar,meu nome é Carla e eu serei a professora de Biologia. Eu quero saber de um por um,quem são vocês! De um por um vão dizendo o nome de vocês,idade e o que vocês quiserem acrescentar!começando pela loirinha da primeira fila!
-Ahh,Oi,meu nome é Sina,tenho 17 anos e sou dançarina de hip hop!
-Oi,meu nome é Heyoon e eu sou líder de torcida,sou da Coréia e tenho 18 anos!
-Oi,meu nome é Noah,tenho 17 anos e adoro tocar violão...
-Meu nome é Bailey,tenho 18 anos,e canto com o Noah desde criança,fora isso,jogo futebol
-Meu nome é Shivani,e eu sou presidente do Grêmio,qualquer coisa,é só me procurar!
-Oi,meu nome é Josh,e eu tenho 17 anos,amo dançar e jogar futebol...
-Oi,meu nome é Hina,tenho 18 anos e sou líder de torcida...
-Meu nome é Sofya,e eu sou do clube de ginástica!
E chegou a minha vez...
-Oi,meu nome é Sabina,Sou do México,mas morei toda a vida no Brasil e sou irmã dela (falei apontando pra Any que estava atrás de mim)
-Oi,meu nome é Any,sou do Brasil e canto!
-Oi meu nome é Lamar,eu tenho 17 anos e sou do time de futebol!
-Oi meu nome é Diarra,renho 17 anos...
-Oi,meu nome é Krys,e sou gêmeo delas também (falou e todos riram)
-oi,meu nome é Joalin e eu sou irmã do Josh e da Sofya.
-Oi,eu sou o Peter e tenho 18 anos...
-Ok,já que todos vocês se apresentaram,vou dar algumas orientações sobre os clubes e bla bla bla...
Por que será que professores falam tanto em???
Era o que eu queria falar,mas me segurei,calma Sabina,que tá só começando...Any falando:
A aula passou rápido,já eram 12 horas,eu e Sabina fomos nos armários guardar nossos livros.Nós íamos voltar andando ora casa e...
Galera,vou um Cap curtinho mesmo,mas no próximo,segurem que vem bomba!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
ФанфикJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?