Capítulo 11

3.2K 163 41
                                    

Any Narrando

*era segunda feira de manhã,dia de aula*

Bom,lá estava eu,em meu soninho lindo,tinha dormido enquanto assistia friends com Sabina,e acordamos com o susto do despertador...

Sabina:Any Garota,que horas são??

Any:São 6...

Sabina:Vai tomar banho jaja eu vou!

Any:Nada disso,pode levantar! Não quero me atrasar por causa de você não em!

Sabina:Tá bom mãe!

Fomos nos arrumar e saímos de casa correndo na bike,eu não podia ir pro colégio sem lavar o cabelo ué! Por isso dei uma demoradinha básica no banho,chegamos no colégio com 5 minutos para o toque,e como se não bastasse o atraso,o Josh estava lá!
Tudo bem que estudamos no mesmo colégio,mas ninguém merece viu!
Quando vimos Krys nós fomos em direção a sala de aula e nossos armários quando o sinal tocou e fomos para a aula de artes...

Prof:Olá alunos,hoje eu e Silvana estamos passando para recolher os nomes dos concorrentes ao grêmio estudantil! Lembrando que são duas pessoas! Um presidente e seu ajudante!Então quer quiser se eleger,levante a mão!

Nesse instante,uma garota que conheci na festa que pelo que me lembro se chama Shivani e uma tal de Heyoon levantaram a mão e disseram seus nomes

Prof:Mais Alguém??

Sabina levantou meu braço e todos olharam pra mim,e pra a minha surpresa e de todos,eu permaneci com a mão levantada...

Prof:Nome??

Eu:Any Gabrielly Rolim Soares

Prof:Ok,amanhã encontro com vocês e um garoto da outra turma na reunião! Lembrando que quem perder na eleição poderá participar do grêmio mesmo assim,vocês continuaram com essa responsabilidade!

Aquela voz ecoou pela minha cabeça,e logo pensei nas propostas,cartazes e no monte de coisa que vou ter que fazer querendo ou não! Maldita hora que eu resolvi escolher!

Priiiiiiiiiiiiiiii...

Josh Narrando

Esta foi a aula mais sem graça de todas,o professor só falou de Grêmio! E eu já tenho meu voto na Any né! E falar em Any,ela tá me dando um gelo total... se fosse só ela,tudo bem! Mas todo mundo que foi a festa sabe que fui babaca! E todas as garotas da Nusc basicamente nem me deram um Bom Dia!

Enfim,sem problema,agora eu apenas vou pegar uma mesa e me sentar sozinho! Quem melhor pra sentar comigo do que eu mesmo??
Até que...

Noah:Ei cara,tá na depressão aí,posso me sentar com a Sina aqui??

Josh:Claro!

Sina:Eaí Josh! Como vão as coisas?

Josh:Tá uma merda! Cê provavelmente sabe o porque!

Sina:Sim! Eu até tentei falar com a Any mas ela mudava de assunto na hora!

Josh:Ela é insistente né!

Sina:Sim! Ela é muito fria e forte também! Ela tem uma história de vida bem difícil!

Noah:Mas saindo dessa depressão! Em quem vocês vão votar pro grêmio?

Sina:Não sei,eu vou esperar as campanhas! A que foi melhor ganha meu voto!

Josh:O meu é a Any!

Noah:Sério?Você não vai nem pensar? Eu acho que vou votar na Shivani! Ela é bem responsável!

Josh:E também perfeccionista!

Sina:Mas é isso que um representante do grêmio é!

Conversamos sobre assuntos diversos,até sermos interrompidos pelo toque...

Era aula de química! Será que existe alguma coisa mais chata do que química?

Cheguei na sala e sentei-me ao lado de Heyoon...

Prof:Olá alunos! Eu hoje vou dar...

Em dois minutos de aula eu já não aguentava mais... até que quando passou se 30 minutos eu fui ao banheiro...em 45 minutos,a merda do sinal tocou! Finalmente!

Quando eu saía da sala,olhares de desprezo vinham a mim! Pessoas desconhecidas me olhavam com o maior desgosto! Era como se eu fosse um monstro
Fui ao estacionamento pegar minha bike e fui embora o mais rápido possível!
É incrível o quanto as fofocas correm rápido naquele colégio! É inimaginável!no caminho de casa,recebi uma ligação do Noah,mas quando cheguei em casa resolvi ver p que era,Noah nunca liga
E era isso:

Quando eu saía da sala,olhares de desprezo vinham a mim! Pessoas desconhecidas me olhavam com o maior desgosto! Era como se eu fosse um monstroFui ao estacionamento pegar minha bike e fui embora o mais rápido possível! É incrível o quanto as fofoc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É! Parece que ela supera as coisas rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É! Parece que ela supera as coisas rápido...
Apenas tomei um banho e fui ler um livro...

Bjs galera!

ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora