Capítulo 32

1.9K 123 41
                                    

Noah narrando

É galera essa semana é a mais agitafa do ano com toda a certeza! Hoje é dia 30 de março vulgo véspera do meu aniversário e do Josh e muitas coisas aconteceram durante esse curto período de tempo no qual nós enviamos o convite e até o dia de hoje...

Pra começar tudo,Heyoon e Josh resolveram seguir separados,e por mais que Josh tentasse ser aquele cara durão que não sofre com términos,todos sabem que ele não é assim.

Na verdade ele já teve suas fazes de ser loucão e ir pra festas e peguer todas,mas isso foi bem antes de seu pai falecer e ele se mudar,ele se tornou esse cara sensível e carinhoso que é hoje,e se eu como melhor amigo dele não ficar dizendo "cara você é único" ou "você encontrará a pessoa certa!" Ele fica na mesma! Deus te agradeço pela minha capacidade de superar as coisas rápido!

Bom,ele não estava com muita cabeça pra resolver as coisas da festa e eu acabei que tive a brilhante ideia de chamar a sua ex para me ajudar com isso...

Bom,resolvi só deixar de lado isso sabe?! E disse pra ele relaxar com relação á nossa Party Mutcho Loka (nome esquisito,mas fomos nós que escolhemos então,respeita!)

Já tinha alugado espaço e fechei alguns patrocínios,já que eu e Josh somos chiques né?! Brincadeiras á parte...

Mas eu iria ter o meu último "encontro" com Heyoon para ver se realmente estava tudo bem...

Resolvemos que depois da aula iriamos no starbucks tomar um café e então falar sobre isso

Eu havia acabado de chegar,Heyoon estava sentada numa mesa lá no canto e quando á avistei logo fui até ela no final do corredor...

Heyoon:Oi Noah,quanto tempo né?!
-diz se levantando e me abraçando meio troncha

Eu:Pois é né?!
-ás vezes ela mandava umas piadas meio século 12,mas enfim

Heyoon:Bom vamos logo ao que interessa!

Eu:Calma aí,deixa só eu fazer meu pedido!
-assobio para o garçom vir

Garçom:Pois não moço?

Eu:Boa tarde,eu gostaria de um Frapuccino de Baunilha e Caramelo por favor!

Garçom:é pra já!
-anota e sai para a cozinha

Heyoon:Como você consegue tomar um negócio doce desses?

Eu:Melhor do que esse seu café sem açúcar aí!

Heyoon:Respeite o meu café!
-diz dando um gole

Eu:Então respeite meu açúcar!

Heyoon:Vamos logo Noah,eu quero ir pra casa!

Eu:Nossa que grosseria!

Heyoon:Vamo lá,o pessoal do Pringe Night já fecharam comigo e disseram que vai ser lá com certeza,Já vi as cervejas com o Peter e a comida vai ser toda em um bifê japonês,á pedidos do Josh!

Eu:Ótimo Yoon! Você é demais!

Heyoon:Posso deixar você e Josh com a decoração?

Eu:Claro,você já fez muito!

Heyoon:Bem,e quais ideias você tem pra a decoração?

Eu:Bom,eu queria colocar só um led na frente com a #Nosh's PML e lá na Pringes tem umas luzes coloridas e tal,quero uma decoração rave mesmo,afinal a galera vai pela bebida e não pela decoração!

Heyoon:Vai colocar balões??

Eu:Não,faz mal a natureza!

Heyoon:Bom raciocínio,mas então é só isso da festa!

Eu:ótimo,mas mudando de assunto,como você está?

Heyoon:Tô bem,a gente continua se falando mesmo com o término,foi bom pra nós!

Eu:Josh tá melhorando,se animou mais com a festa vindo por aí!

Heyoon:Mas Noah,posso te falar uma coisa!

Eu:Claro!

Heyoon:Eu acho que Josh e Any vão terminar juntos!

Eu:Por que??

Heyoon:Sabe eles tem muito em comum sabe? E sem contar que quando eu estava com o Josh no começo eu sabia que ele ainda sentia ou sente algo por ela!

Eu:O que eles tiveram foi rápido e profundo,lembro de como o Josh amava ela cara!

Heyoon:Pois é,se eles ficarem juntos espero que os dois sejam felizes!
-ás vezes me espanto de como Heyoon supera rápido...

Eu:Quer carona?

Heyoon:Se não for incômodo eu aceito,melhor do que ir de Uber á noite!
-olho para o céu para conferir se já havia anoitecido

Eu:Ok,deixa só eu pagar que nós vamos!

Heyoon:Noah deixa eu te dar a minha parte!
-diz abrindo sua bolsa

Eu:Pode deixar Heyoon,eu pago!
-digo tirando sua mão da carteira

Heyoon:Mesmo?

Eu:Mesmo,pode relaxar!
-digo indo ao caixa e a deixando sozinha

Eu a levei em casa e depois fui para casa,tudo está em ordem na minha vida,graças a uma mulher incrível chamada Sina Deinert.

O nosso relacionamento me faz muito bem e ela me trata bem e sinto que vamos ficar juntos por um bom tempo...

Enfim,cheguei na minha casa e tomei um bom banho para cair na cama,depois de um dia cansativo como o de hoje...




































Bom foi isso galera,capítulo curto pra preparar o psicológico de vocês pra o próximo capítulo,mas pra quem não viu eu mudei a capa da fanfic,gostaria de ouvir opiniões⬇️
Deem a estrelinha pra me ajudar!🌟
_________________________________________

ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora