Capítulo 30

1.9K 134 112
                                    

Josh narrando

Era uma tarde de quarta,eu e Heyoon temos reunião com a diretoria para falar sobre o baile de inverno...

No corredor,a cada 5 passos que dou,sou questionado sobre a festa e me coloco no lugar de Heyoon já que ela é a líder do grêmio!

Nós estamos pensando em tudo,e eu sinceramente odeio ter que estar no grêmio,se eu pudesse já teria me demitido a muito tempo,mas sei que isso é muito importante pra a minha namorada,então eu apenas ignoro...

Andava pelos corredores após o toque para largar,aonde todo mundo ia pra casa,e eu ficava lá até anoitecer,isso é muito cansativo!

Entrei na coordenação e me sentei ao lado de Heyoon que organizava as suas papeladas,ao seu lado sentava o professor Huston e a diretora Samara que estava mexendo em seu tablet

Eu me sentia deslocado ali,já que sou um aluno mediano,que já fiz algumas besteiras da vida e que já entrei numa sala pra fazer recuperação,mas todos ao meu redor nem sabiam o que era a sensação de tirar um sete.

Coloquei minha mochila em meu colo e sou atacado por um olhar de Heyoon,que logo vem até meu ouvido e sussurra "Você está atrasado!",era monstruosa a forma como ela era tão perfeccionista com tudo,esse é um de seus defeitos!

Diretora:Bom Heyoon,mostre-nos as suas ideias para a decoração

Heyoon:Sim senhora,Estava pensando em servirmos ponche sem alcool,pois é algo conveniente,e teria o patrocínio da marca do senhor Laguez,pai de Peter Laguez que é dono de uma das maiores cervejarias da Califórnia e....

Bom,daí pra frente só me lembro de Heyoon falando sem parar

Apoiei meus cotovelos na mesa e me vi pensando em monte de coisa...

Heyoon:Bla Bla Bla,não é mesmo docinho?
-ela me cutuca fazendo eu me levantar e assentir com a cabeça

Diretora:Foi isso por hoje,a próxima reunião será no sábado!

Heyoon:Ok,estarei aqui!
-Heyoon me lança um olhar

Diretora:Então,eu realmente gostei das ideias,apenas temos que fechar os patrocínios,de resto,tudo ótimo!
-ela diz se levantando e se retirando da sala sem se despedir,inclusive,que mulher chata viu?!

Ficamos só eu e Heyoon na sala...

Ela nem olhava na minha cara,apenas guardava suas coisas na bolsa

Eu:Então,vamos?
-digo e ela me lança um olhar mortal enquanto coloca sua mochila nas costas

Eu:Qual é,vai ficar assim só porque eu tirei um cochilinho?

Heyoon:Josh,você roncou no meio da reunião!
-fala alterando o tom de voz

Eu:Eu sei Heyoon,mas me desculpa por estar cansado disso!

Heyoon:Disso o que?

Eu:Sei lá,de ter que ficar até tarde no colégio falando sobre um monte de coisa chata enquanto eu poderia estar em casa transando com a minha namorada!

Heyoon:Olha Joshua,
-ela me chamou de Joshua,sabia que por aí vinha bosta...

Heyoon:o grêmio é a minha vida! Sem ele eu sou só mais uma aluna comum,eu levo isso como a parte de mim que me completa sabe! E se você não tem capacidade de levar o que eu faço a sério,nem sei porque você está aqui!

Eu:Mas Heyoon,a gente namora! Eu sei que isso é muito importante pra você,mas você poderia privilegiar o nosso relacionamento,só uma vez!
-ela me olha incrédula e vermelha de raiva

Heyoon:EU NÃO TE CHAMEI PRO GRÊMIO PRA TE CONQUISTAR TÁ BOM! EU TE CHAMEI PORQUE SEI QUE VOCÊ É UMA PESSOA ESPECIAL O SUFICIENTE PARA ME AJUDAR! MAS ACHO QUE VOCÊ ESTÁ DESMERECENDO O CARGO QUE TEM! MUITAS PESSOAS COMO A SUA EX NAMORADINHA GOSTARIAM DE ESTAR NO SEU LUGAR TÁ BOM! E SE VOCÊ NÃO QUER,PODE SAIR POR ESSA PORTA E NEM SE ATREVA A ME CHAMAR DE NAMORADA NOVAMENTE!
-ela fala em alto tom,chegando cada vez mais perto de mim e aponta para a porta,ficando ainda mais vermelha de raiva,e eu me senti magoado com o que ela havia acabado de dizer

Eu:Nossa,então pra você o grêmio é mais importante do que nós?

Heyoon:Fala sério Josh,você vê futuro na nossa relação? Somos apenas dois adolescentes burros!
-ela fala colocando a mão em meu ombro e eu puxo sua mão para fora do meu ombro

Eu:Eu me via casando com você!

Heyoon:Nossa Josh,agora você me assustou um pouco!

Eu:Então você não via nada em nós?
-digo segurando seus ombros com meus olhos marejados

Quando faço uma pergunta...

Eu:Heyoon,você me ama?
-ela escancara seus olhos e me olha incrédula

Eu:Ok,acho que essa já foi a resposta! Obrigado!
-digo soltando seus ombros e pegando minha mochila para ir embora

Desco as escadas daquele maldito colégio que já estava escurecendo e sinto algumas lágrimas rolarem...

Não acredito que ela prefere o grêmio do que eu,como assim ela não me ama?

Já faz um tempo que nós estamos juntos e eu não aguento mais ter que ser o garoto perfeito! Por que a Heyoon é perfeita demais pra mim! Eu já cometi meus erros,mas ela,parece um anjo! Nunca faz nada de errado!

Entrei no carro e quando colocava o cinto,vi Heyoon me olhando pela janela,mas apenas ignorei e saí com o carro

Ela me machucou muito hoje! Ela sabe que eu amo ela muito mesmo pois ela me ajudou a me recuperar da depressão e da ansiedade,a superar todos os obstáculos que me vi passando!

Mas acho que nossa relação se desgastou rápido por conta dessa porra desse grêmio!

Enfim,entro em casa e tomo um banho frio e visto uma calça de moletom,tentando desviar meus pensamentos de Heyoon

Me sentei na janela e começei a ler um pouco até que o sono me viesse

Sinto olhares sobre mim,apenas olho para a janela e vejo aqueles belos olhos brilhantes e um cabelo encaracolado bagunçado me olhando pela janela,eu apenas sorrio ao me lembrar de quando eu costumava fazer isso... e acabo me lembrando das palavras de Heyoon:"Muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar como a sua ex namoradinha tá bom!"

Ela acena para mim e eu aceno de volta,e volto a ler meu livro como se nada tivesse acontecido


























Deem a estrelinha🌟
Maratona 3/3
Comentem o que vocês acham que vai acontecer??
_________________________________________

ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora