Sabina narrando
Dias chatos e quietos,eram os dias que se passavam
Toda a manhã é a mesma rotina de acordar e ir pro colégio,e até os fins de semana se resumiam a estudo...A Any está trabalhando na cafeteria que fica em frente a nossa casa,isso nos dá um dinheiro extra,e logo mais eu serei a próxima a arrumar um emprego,o que me deixa nervosa...
Sempre quis fazer algo grande da vida,cuidar das pessoas ou animais... meu sonho é ser veterinária,e é pra isso que estou estudando tanto esses dias!
O vestibular é no fim do ano,eu já tenho meu curso decidido e na vida psicológica e amorosa eu estou bem... e á propósito,estou namorando o Peter.
Sei que muita gente o odeia,mas ele é incrível,com um jeitinho que só ele tem
Mas não é só a minha vida que importa nessa história,a vida da Any era o que me preocupava...
Ela está a cada dia mais fria,para ela a definição é forte,mas para mim ela passou dos limites
Eu entendo ela,estamos no ensino médio e seus amigos se resumem a eu,Krys e Sina...todos excluem a Any depois que ela disse não ao perdão do Josh,várias vezes até!
Não podemos culpá-la,morando em uma cidade nova longe de tudo,trabalhando e estudando tanto!
E mesmo com o trabalho,ela persiste com notas maiores que as minhas!A Any nunca foi assim! Ela sempre descontraiu e em NY ela sempre saía pra curtir! Mesmo tendo feito algumas escolhas erradas,ela sempre foi feliz,e me fez feliz
Agora meu dia a dia é só estudar e nos fins de semana sair com o meu namorado,nem posso nos considerar irmãs direito,já que até de mim ela se afastou.
Não quero continuar vivendo com essa vazio,será possível que eu nunca poderei ser amiga do Josh,ou contar pra a Any sobre isso...as visitas... as conversas...
Resolvi,conversar,aconselhar ela,afinal eu sou a irmã mais velha!
Bati na porta de seu quarto...
Any:entra Sabina!
Eu:Any,podemos conversar?
Any:Na verdade eu tô meio ocupada,mas pode falar...
Eu:Any,na verdade eu preciso de roda a sua atenção!
Any:Tá bom então...
-ela diz fechando a tela do computadorEu:Any,você está mudando muito esses dias! Nós estamos nos afastando e aos poucos você está ficando tão... distante de tudo!
Any:Sabina o que eu posso fazer se ninguém quer minha presença?
Eu:Any,todos os dias a Joalin me pergunta como você está,e...
Any:Você está falando com a Joalin?
-ela diz em alto tomEu:Sim Any,era isso que estava querendo te contar
Any:Você visitou o Josh né?!está querendo entrar pro clube dos odiadores da Any é Sabina? Eu esparava isso de todos,mas você,minha própria irmã?
Eu:Any,agora é minha vez de blefar ok?! Você vai destratar e odiar o Josh até quando? Até que ponto de orgulho você vai chegar? Você não percebe,mas a cada dia mais você fica mais louca e maníaca em trabalho e estudo que não vê que você está ficando cega com seu próprio orgulho!
Any:Mas eu fui traída! Como pode se perdoar uma traição Sabina?
Eu:Lembra do James Gam?
Any:não?!
-diz debochandoEu:Aquele que você traiu com o Harry,e foi capaz de te perdoar com o primeiro perdão!
Any:Isso faz muito tempo,eu estava começando o ensino médio e com certeza não teria me arrependido...
Eu:Any,você podia ter qualquer defeito do mundo,mas você era feliz e vivia a vida acima de qualquer obstáculo!Sempre foi aquela que me aconselhou no amor,e hoje eu sou feliz graças a você!Mas por favor! Volte a ser a Any feliz e não essa Any durona e nojentinha que você se tornou!
Any:Escuta aqui garota! Eu não me tornei durona ou chatinha,eu só tomei a decisão de mudar,de ser mais eu! O eu que eu morria de medo de ser! O eu melhor,que se esforça e que não se sustenta pelo esforço do papaizinho...
Eu:Ok Any,você passou dos limites! Eu achei que podia falar com você,mas acho que não! Algum dia eu volto!
Any:Bom pra mim!
-diz batendo a porta na minha caraEu só não conseguia parar de chorar,minha raiva chegava a fazer as veias pulsarem fortemente até porque eu nunca briguei com a Any
Ela gritava,não era a mesma pessoa!
Não vou passar a noite com alguém assim,eu não a conheço mais!
Aonde eu ia dormir,perto e fácil,não é longe da escola e não quero chegar perto de Krys e Any,aqueles estúpidos!
Fiz uma grande mala com quase todas as minhas roupas,eu só chorava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
FanficJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?