Capítulo 4

4.7K 252 217
                                    

Começamos a conversar,Josh me falou um pouco sobre sua família...comemos... até...

-Josh,eu ouvi aquela sua ligação com uma tal de Rachel no telefone...

-Ela me traiu com o meu pior inimigo! Eu vi uma foto que ela beijava ele e me senti muito mal,por isso tô aqui com você ora passar a bola e esquecer essa situação!

Por um momento,eu me senti como uma segundo opção,mas quis ajudar mesmo assim,afinal,eu gosto dele...

Josh me levou para uma praia e começamos a caminhar pela areia...

-Sabe Any,Você é a única garota que eu trouxe aqui...

-Por que eu seria tão especial assim?!

-Sei lá,com você eu me senti livre pra me abrir e contar o que eu sinto!

-Então me conta porque essa praia é tão importante pra você.

-Perdi meu pai quando menor,ele surfava todo fim de semana aqui com amigo dele Drew pai do meu melhor amigo Noah,e depois que meu pai morreu eu vinha aqui sempre pra lembrar dele surfando com o Drew e eu e Noah brincando na areia...

-Poxa Josh,eu nunca senti essa dor na minha vida,mais eu fico me colocando em seu lugar e...

Josh não me deixa completar a frase...
Logo segura em minha cintura,me abraçando até eu sentir nossas bocas se encostarem...

Foi um beijo apaixonado,e quando o beijo acabou eu começei a rir...

-O que foi,foi muito ruim????

-Não,é que foi tão espontâneo...

Josh não me deixa falar e me dá outro beijo

-Vamos passar a noite inteira assim é?

Josh começou a rir...

-Vamos Any,já tá ficando tarde,amanhã voltam as aulas...

-Verdade,tinha esquecido.

Josh me leva pra casa
Ao chegar se dispede de mim com um selinho...

Mal chego em casa...

-ANY,EU VI EM,EU VI VOCÊS DOIS LÁ NO CARRO,EU VI!como foi em garota???

-Ai Sabina,foi tão bom,comemos depois ele me levou pra uma praia e me roubou vários beijos,ele é muito carinhoso,apaixonei...

-Ain... minha irmã tem um boy californiano...

-Vai dormir garota!tá tarde! Amanhã acordamos as 6!

Fui dormir

Mal parava de pensar nesse garoto...

Foi isso genteee,ainda tem mais em!!!💘

ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora