Any narrando
Depois daquela conversa com Sina eu recebi uma ligação
Call on
Any:Alô?
???:Oi filha!
Any:Pai! Que bom que você ligou!
Heric:Eaí? Como estão as coisas aí?
Any:Ai pai,eu a Sabina brigamos,mas logo logo eu vou me desculpar com ela e vai ficar tudo bem,eu prometo.
Heric:Mas filha,por que vocês brigaram?
Any:Eu arranjei um emprego e estava obcecada por trabalho! Eu acabei descontando meu cansaço na Sabina!
Heric:Mas você gosta do seu trabalho?
Any:Não! É horrível pai! Eu quero me demitir!
Heric:Então se demita filha! É muita responsabilidade,você está às beiras de um vestibular,não pode se cansar tanto!
Any:Pai,eu posso passar uma semana aí com você?
Heric:Que pergunta filha!
Any:Mas antes eu tenho algumas coisas pra organizar! Mas semana que vêm eu chego aí!
Heric:Ok filha!
Any:E como estão as coisas por aí??
Heric:Tudo bem tranquilo!
Any:Que bom pai!
Heric:Filha agora eu vou desligar ok?! Beijos!
Any:Beijos!
...
Call off
Bom,agora eu tenho que ir logo me despedir daquela bosta que eu chamo de trabalho,aquele chefe que só faz reclamar e falar bosta,fora as louças que vão até o teto! Essa é a parte que mais me alegra!mas antes eu vou comprar minha passagem pra Nova York
Vesti uma calça e um blusão amarelo soltei o cabelo e pus um tênis,coloquei uma música calma e entrei no carro...
Fui até o aeroporto e comprei minhas passagens para NY,eu vou para lá daqui a exatas 1 semana!
Voltei para casa e me lembrei da coisa que eu mais preciso fazer,me desculpar da Sabina e falar com o Krys sobre tudo isso,eu quero voltar ao normal ser quem eu era!
Então mandei uma mensagem para que no dia seguinte Sabina e Krys viessem para uma conversa e que Sabina trouxesse suas coisas,pois eu a quero de volta,essa casa fica a maior solidâo somente comigo aqui!
Já com meu pijama entro no quarto de Sabina,lá ficavam fotos,um monte de potes de Tahin em sua gaveta e um guarda roupa vazio,a cama estava completamente arrumada e eu logo pulo na cama e ali mesmo eu adormeci...
Dia seguinte,ir a escola,sentar sozinha,prestar atenção na aula,como eu antes não fazia!
Era uma solidão,não haviam mesas na hora do almoço para que eu pudesse ser acolhida,pois todos eram ou desconhecidos ou as pessoas que sabem do Josh e me excluem totalmente,até minha própria irmã...
Resolvi comer dentro do banheiro,assim não teria que enfrentar tudo que acontecia lá fora,fofocas sobre mim,ja eram costume!parece que eu era o novo Josh!
Quando cheguei em casa eu apenas tomei um bom banho e fiz um bolo que costumava fazer na cafeteria e me lembrei que não me demiti ainda então resolvi me divertir um pouco
Liguei pro meu chefe e...
-Alô???
-Oi Chefe! Eu liguei pra dizer que você é um baita de um filha da puta e que eu me demito,tchau!
Desliguei e me senti tão aliviada que parecia até que eu iria voar!
Tirei o bolo do forno e fui interrompida pela campainha,e apenas pelo toque,reconheço Sabina!
Quando eu abri a porta,ela estava segurando uma grande mala e estava com cara de séria,eu apenas ignorei a sua cara e dei um abraço nela,ela logo soltou sua mala e me retribuiu o abraço...
Eu a trago para dentro de casa
Eu:Sabina,antes eu quero dizer que eu me demiti,e que eu quero que tudo volte ao normal! Me desculpa,me desculpa pelo que eu me tornei!
Sabina:Claro que eu te perdoo! Você é minha irmã!
Eu:Tem bolo na cozinha! Vamos lá!
Sabina:Ai,que cheiro bom!
Eu:Aprendi na cafeteria!
Sabina:Está uma delícia Any! Pelo menos uma coisa boa daquele lugar em!?
Eu:Pois é! Mas eaí,aonde você passou esses dias?
-ela pega fôlego e logo me responde...
Sabina:Olha não me julgue tá! Eu fiquei com a Joalin,e o josh!Eu:Tudo bem Sabina,não tem problema eu decidi me desculpar dele também,quero voltar!
Sabina:Desculpa pelo que eu vou te dizer mas o Josh tá namorando!
Eu:Sério?! Quem??? Como assim?
Sabina:Desculpa Any,mas ele tá namorando com a Heyoon!
Eu:Então tá! Tudo bem...
-falo e sinto meu coração se quebrar em 50 pedaços...Sabina:Mas e o Lamar?
-ela fala animada e eu arregalo meus olhosEu:Vou marcar meu encontro!
Sabina:Eu shippo!
Eu:Mas antes eu tenho que te dizer,eu vou passar uma semana com o papai! Quando eu voltar eu vou mudar tudo!
Sabina:Como assim tudo??
Eu:Vou entrar num psicólogo,vou me cuidar,vou me desculpar com todos! Vou voltar a falar com Josh,nós dois ainda temos chance com certeza!
Sabina:Desculpa irmã,mas ele tá em outra!
Eu:Mas eu posso tentar o conquistar!
Sabina:Você vai mexer mesmo com alguém comprometido??
Eu:Ahh você tem razão! Por que você sempre tá certa em??
Sabina:Não sei,talvez seja porque você está errada!
Ela fala eu solto um riso fraco...
Ouvimos a campainha tocar,era Krys,nós conversamos e ele entendeu que o Josh afinal não estava tão errado e que eu queria tudo normal! Ele super aceitou e dormiu em casa conosco...
•primeiro passo cumprido,Sabina de volta e tchau emprego!
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
FanficJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?