Hoje é o dia daquela maldita prova que eu e Sabina quase nos matamos de tanto estudar,e pelo visto não fomos só nós duas.
O corredor estava lotado de terceiranistas tentando revisar,nunca tinha visto algo assim!
e tem também aqueles que não estudam e pegam as dicas com os cdf's antes da prova,não sejam essas pessoas!Eu estava revisando sentada em frente ao meu armário,sozinha,estudar é uma coisa que eu temo em fazer coletivamente,só se a pessoa for muito próxima minha,como a minha própria irmã!
Eu coloquei meu fones de ouvido e fiquei ali pelos últimos minutos antes do início da prova,e não havia visto Sabina ainda,estava um pouco preocupada.
O sinal tocou sinalizando que todos deviam esvaziar o corredor,então eu peguei minha mochila e fui em passos rápidos para pegar a última cadeira e não correr risco de alguém colar de mim.
Sentei com minha mochila em minha barriga e em minha frente,sentou a Sina,menina estudiosa,graças a Deus cola não vai ser meu problema dessa vez.
Sabina e Krys chegaram nos segundos finais e sentaram em cadeiras aleatórias,eu tentei gesticular pra Sabina e perguntar porque eles haviam sumido,mas ela não escutava devido á bagunça daquela sala.
Logo o professor entrou na sala e acabou com a festa,e eu peguei minha fiel caneta bic e esperei que ele me entregasse a prova,um pouco nervosa,não vou mentir!
Quebra de tempo
Eu havia acabado de sair da sala,fiquei sozinha com Heyoon,que parecia muito concentrada,e Josh,que tava se mechendo na cadeira a cada 2 segundos,tava me dando uma agonia gigante o barulho da cadeira,mas eu não queria surtar pois o professor olhava atentamente a cada momento por nós realizado,fiquei irritada,não vou mentir!
Quando eu saí Sabina estava comendo um salgadinho ao lado de Peter,o namorado tóxico dela! já disse pra ela umas mil vez que não sinto confiança nesse cara,mas ela diz que ama ele,então quem sou eu pra opinar no amor dela não é mesmo...
Me aproximei dos dois,com as mãos da alça de minha mochila,um pouco envergonhada de interropê-los
Eu:Oi Saby...
-dizia com um tom baixo de vozSabina:Oi garota,você demorou em! Tava quase voltando sem você!
-saby dizia com total naturalidade enquanto peter ficava me encarandoEu:Desculpa,revisei a prova umas 5 vezes!
Sabina:Ok,então vamos,tchau amor...
-dizia dava um breve selinho nos lábios de seu amadoQuando estávamos a caminho de casa,tive coragem de falar
Eu:Saby,você gosta mesmo do Peter?
Sabina:eu já disse mil vezes que amo ele! Ele é um fofo comigo! Só trata o resto mal...
Eu:Essa é questão,mas enfim... por que você e Krys chegaram atrasados na sala?
Sabina:Amanhã você saberá...
Eu:Você sabe que eu odeio suspense!
-digo pigarreando ao lado de sabina no bancoSabina:é por uma boa causa! Mas eaí,como vai com o beauchamp?
Eu:Como assim?
-perguntava confusaSabina:Eu sei que você mentiu na segunda sobre como voltou pra casa!
-eu estava visivelmente nervosaEu:Mas... co-como?
-dizia gaguejandoSabina:Você ficou muito desconfiada,e eu vi vocês conversando na festa do Krys,o que tá rolando em?
Eu:Ele me deu uma carona e só! Eu não vou ficar com aquele cretino!
-dizia curta e grossaSabina:Por Que? Ele nunca fez nada de errado,pelo que eu me lembre você foi a causa de umas noites sem dormir dele...
Eu:Eu me arrependi tá bom,já pedi desculpa!
Sabina:Eu sei que no fundo você quer dar uma chance pra ele! Ele não é má pessoa,as irmãs dele são uns anjinhos,eu amaria chamar elas de cunhadas
Eu:Pode parar Sabina!
-Sabina caía na gargalhada e estacionava o carro,indicando que havíamos chegadoFoi isso genteeeee vou me esforçar pra ficar postando com mais frequência devido a o sucesso da fanfic,mesmo que sejam capítulos mais curtos,beijooos amo vocês🤍
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
FanficJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?