Capítulo 36

1.9K 118 5
                                    

Any narrando

Depois de um fim de semana bem agitado,com ressacas e ressacas,a segunda havia chegado e eu estava me arrumando para ir para a escola. Todas as segundas tenho aula de literatura e isso me alegra um pouco pra ir pra a aula.

Tomei um banho frio e vesti o uniforme,fui para a cozinha tomar um café com a Sabina,que já se encontrava pronta colocando a mesa.

Eu:Bom dia Larina!

Sabina:Bom dia! O café já tá saindo!
-digo e a ajudo a colocar a mesa

Nós sentamos pra comer,e por enquanto estávamos caladas,até...

Sabina:Any,você sabe que eu te conheço bem né?!

Eu:Claro que eu sei,por que?

Sabina:É que eu não entendo porque você não quer me contar com quem você dormiu na festa! Você sabe que eu sou sua irmã e tô aqui pra tudo o que você quiser,não vejo necessidade desse segredo todo!

Eu:É que eu fiz um pacto com a pessoa de que não diríamos a ninguém o que aconteceu...

Sabina:Mas você sabe se ele ou ela disse á alguém?

Eu:Não ele não disse,mas descobriram!

Sabina:Então me conta logo porra!
-disse impaciente

Eu:Tá Sabina eu dormi com o Josh,satisfeita?
-ela me olha perplexa

Sabina:Você sabe que eu e Joalin shipamos vocês mais que tudo né?

Eu:Eu sei,mas por favor não conta pra a poc e nem pra ninguém tá!

Sabina:Tá,minha boca é um túmulo!

Eu:Tá,sei... Agora vamos logo pra não nos atrasar!

Sabina:Tá bom velha!
-ela diz recolhendo os pratos e eu fui pegar nossas mochilas

No carro,Sabina colocou CNCO e eu até gosto,mas ela é fanática,nunca para de escutar e eu já me acostumei com isso.

Chegamos no colégio e Sabina estacionou o carro

Sabina:Preciso conversar com alguém sóbrio daquela festa e saber de todos os babados!

Eu:Deixa de ser fofoqueira garota!
-digo fechando a porta do carro

Sabina:Não é fofoca,é informação!

Eu:Mesma merda!
-digo e ela revira os olhos

Fomos até nossos armários caminhando juntas e colocamos nossos livros ali para irmos até a sala de aula,no caminho esbarramos com o Krys e fomos juntos.

QUEBRA DE TEMPO

Já era intervalo e a aula de Literatura foi perfeita,fui com Sabina e Krys até o refeitorio.

Sentamos numa mesa com Joalin,Sina e Noah

Sabina:Oi gente,eaí como vai a ressaca?

Noah:A minha já passou,tomei todas as sprites dos mercados!

Eu:Eu e Sabina acabamos com o estoque de aspirinas,passamos o fim de semana na merda!
-todos riem com minha confissão

Sina:Vocês se lembram de alguma coisa daquela festa?

Sabina:Lembro que a poc embebedou todo mundo!

Krys:Em minha defesa,eu adoro um fogo no parquinho!

Sina:Tá,disso nós sabemos,mas teve algum casal inusitado,algum de vocês lembra?
-olho pra Sabina e Joalin

Joalin:Eu não sei de nada!

Sabina:Nem eu!
-ela fala interrompendo a loira

Noah:Lamar e Heyoon foi a maior aleatoriedade eu acho!

Eu:Sério??? Passada!
-digo com minha boca em um completo formato de O.

Joalin:Gente vocês viram aquela foto do Peter todo vomitado?

Sabina:Ai Joalin pra que expor meu namorado?

Joalin:Você que lute Sabina!
-ela fala e Sabina dá um tapinha em seu ombro

Eu:Só lembro do Krys que saiu substituindo os bar mans!
-falo e todos rimos

Krys:Fogo no parquinho né galera!

Josh chega se senta ao lado de Noah e me deixa um pouco desconfortável mas eu fingi normalidade

Josh:Oi gente,estão falando de quê?

Joalin:Sobre a festa de sexta!

Sina:Só as aleatoriedades!

Krys:Só de pensar daquele dia já me da uma dor de cabeça!

Josh:Vamos mudar de assunto então...
-fala me olhando e eu reviro o olhar

Não sei o que eu sinto por ele,mas sei que o olhar dele é uma tortura! O toque do sinal nos alerta de que o intervalo havia acabado

Me levanto da mesa e ando em passos rápidos até a sala de aula e me sento suspirando,não sei porque mas só de sentar com ele hoje eu me senti envergonhada e o seu olhar me arrepiou...

Sabina e Krys me acompanharam

Sabina:Por que você saiu quase correndo?

Eu:Não sei...
-falo cochichando

A senhora Martez entra na sala de aula e já começa a anotar coisas no quadro,eu realmente odeio química!

Sua aula é muito entediante e mais me parece uma eternidade. Senti olhares em mim durante toda a aula e não sabia de onde vinham até olhar pra trás e ver Josh,que logo revira o olhar envergonhado.

Por que ele está agindo assim? O combinado era fingir que nada tinha acontecido mas ele fica me olhando assim do nada.

Acho que devo só tentar prestar atenção na aula e deixar ele fazer o que quiser!

Quando a aula acabou eu quase gritei aleluia! Fui pra casa com Sabina e não falei uma palavra só pensando no... Josh... pra que aqueles olhares e se amanhã ele continuar eu terei que falar com ele...































Oi galera! Espero que tenham gostado do capítulo! Deem a estrelinha!
_________________________________________

ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora