Noah:Você não pode se abalar tanto assim! Tem que haver uma maneira de esquecer!
Neste exato momento,Noah me encarou e logo eu previ que ele teve uma ideia...
Noah:Vamos Surfar!!! Vai colocar um traje de banho,pode pegar algum meu e vamos surfar depois vamos beber e você vai esquecer até o seu próprio nome!!!
Josh:Olha,eu até gostei da ideia!
Noah:Ok,então você pode pegar um traje de banho lá nas minhas coisas! Não podemos perder tempo!
Me vesti e fizemos uma corrida da casa do Noah até a praia,e sentir a água salgada do mar dessa cidade! É quase irresistível!
Estavamos no meio do oceano,a casa do Noah parecia ser apenas um pontinho,a diversão ocupava totalmente os nossos pensamentos,e principalmente a adrenalina,fazia muito tempo que nós não surfávamos,era uma atividade comum para o Josh e Noah de 13 anos! Mas hoje em dia é tão diferente... parece que nós temos mais técnica hoje em dia
O Noah estava com um sorriso que ocupava de orelha a orelha e quando ele finalmente olha pra a frente e percebe que nós quase estavamos sem ver a areia,diz:Noah:Acho que nós devemos voltar!
Começamos a nadar,mas a água era mais forte que nós dois juntos,o sol estava quase se pondo e o mar estava bravo,e quanto mais nadávamos mais forte a correntesa nos puxava
Não havia nem um turista,apesar de morarmos na Califórnia,o lugar que mais se tem turistas,basicamente hoje os turistas tiraram greve,para a nossa sorte...E quando eu procuro ar que quase era escasso,escuto "Câimbra,Câimbra!!" Era Noah que gritava e aparentava dor,estavamos no meio do trajeto e a água viera acima de nós,eu apenas o segurei acima das pranchas e consegui chegar na superfície! Quando olho para Noah,ele...
Noah:ESSA NÃO FOI A MELHOR AVENTURA QUE VOCÊ JÁ VIVEU EM TODA A SUA VIDA??? fala sério cara,a gente quase morreu afogado!
Começei a rir e eu e Noah voltamos para casa e tomamos água...
(QUEBRA DE TEMPO)
*Eu e Noah tomamos banho e fomos pra um bar que ficava perto da avenida principal*
Noah sempre ia aí comigo depois que nos tornamos maiores de idade nos EUA,era a coisa que mais faziamos,mas aí tomamos juízo e eu não podia ir ao bar porque ficava na psicóloga que aliás,é bem gata,mas enfim...
Eu não vou a consultas mais,afinal,quase tudo na minha vida tá resolvido,apesar do meu amor não correspondido...
Enfim,eu e Noah conversávamos quando:Noah:Ei,aquela garota me parece familiar?!
Josh:Eu acho que é uma tal de Sina,amiga da Any...
Noah:Por isso que ela ta te olhando com essa cara de desgosto...
permaneci calado...
Noah:Mas até que ela é gatinha em?!
Josh:Olha Noah,pode ir conversar com ela,eu tô bem aqui!
Noah:Certeza??
Josh:Sim! Pode ir!!
Noah foi embora conversar com a tal Sina,e eu estava apenas bebendo quieto,quando percebo alguns olhares acima de mim
Quanfo olho pra trás,vejo quem eu menos esperava...???:Josh?
Josh:Joalin?
Joalin:Sumiu de casa,mamãe e Ralf ligaram muito pra você!
Josh:Deixei o celular em casa!
Joalin:tá,mais você não é de vir pra bares assim,deve estar acompanhado não?!
Josh:Estou com o Noah,quer dizer... estava!
Joalin:Isso tá estranho Beauchamp...
Sim,eu contei tudo pra Joalin... não tinha opção,ela é minha irmã e ela já sabia da festa mas também não sabia o motivo de fazerem uma festa tão aleatória e não nos convidar...
Joalin: então isso tudo,foi por causa de um beijo na Rachel?
Josh:Sim,da pra acreditar???
Joalin:Ela é muito dramática Josh! Que tal você relaxar beber e fazer um desafio bem de boa comigo???
Josh:Depende do desafio...
Joalin:Na verdade é uma aposta! Quem beijar mais ganha!
Josh:Tá...
Fizemos isso,mas pra que?? Pra que eu disse "tá",beijei 3 garotas e enjoei então paguei cerveja pra a Joalin! Enquanto isso,Noah estava se divertindo,creio eu!?
Eu fui embora com a Joalin e tive uma noite muito legal,quando chegamos em casa,Todos estavam dormindo,apesar de ser 9 horas da noite ainda...
Fomos dormir e o Noah,deve ter tido uma noite de sorte...
Foi isso galera!! Bjs //autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
FanfictionJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?