Ja estávamos no estacionamento,eu vesti meu moletom e coloquei o capuz,me sentei no banco de trás com pressa querendo evitar que qualquer pessoa me visse,pareço até uma idol de kpop no aeroporto
Josh:É sério isso mesmo?
-diz me olhando e vendo que estou toda encolhidaEu:Josh,pode ligar o carro por favor!
-digo ignorando sua cara de toloJosh:Sim senhora! Se você quiser ficar se escondendo,quem sou eu pra julgar né!
Eu:primeiramente Joshua,eu só peguei carona com você porque somos vizinhos e está um calor insuportável ok!
-disse agoniadaJosh:Tá,eu não vou criar esperanças de casar com você porque te dei uma carona!
-ele diz olhando reto para o trânsito enquanto eu me encontrava sentada atrás de sua cadeira de motorista,com meus fones de ouvidoJosh não deu mais nem um pio,e eu que não ia começar uma conversa! Assim que ele estacionou o carro de frente a sua casa eu desci rapidamente e soltei um "obrigada" já afastada do carro
Abri a porta de casa e entrei sem nem olhar,talvez eu tenha sido um pouco rude mas a depois eu me desculpo com ele...
Tomei um banho gelado,fiz um miojo e passei a tarde com os livros,foi realmente uma boa tarde! Estudei muito e fui muito produtiva.
Escutei Sabina abrir a porta e resolvi checar o relógio,já eram cinco da tarde,e olha que eles só iam almoçar!
Sabina deu dois toques na porta do meu quarto e eu soltei um "abre"
Eu:Oi Saby,pelo visto o almoço foi bom né!
Sabina:Foi incrível,nós almoçamos e depois resolvemos estudar mais o Krys não parava de zoar e a gente decidiu assistir um filme!
-dizia animadaEu:Que filme vocês assistiram?
Sabina:Frozen 2,você tinha que ver o Noah depois do filme,saiu gritando "minha intuição" pra tudo!
-ela disse e nós rimosSabina:Você deveria ter ido! Mas como você voltou pra casa? Te mandei mensagem pra saber mas você não me respondeu!
Eu:Deaculpa não olhei o celular,mas eu voltei de ônibus como tinha dito! E eu dei sorte de ter conseguido uma cadeira,mas acho que você precisa de um banho,você deve estar cansada!
Sabina:Pois é! Vou tomar banho e depois me junto a você no meio dos livros! Volto já!
Eu:Fecha a porta que eu liguei o ar condicionado!
-disse eu fui correspondida com o bater da portaDepois disso eu e Sabina estudamos juntas pra a prova e pedimos uma pizza,ela acabou caindo no sono na minha cama mesmo...
Capítulo curtinho pra matar a curiosidade de vocês,beijos de luz e obrigada pelo crescimento da fanfic🤍
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
FanfictionJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?