Josh Narrando
???:Josh,acorda!
Eu:Bom dia Joalin!
Joalin:A gente dormiu umas 12 horas! Kkkkkkk
Eu:Que horas são???
Joalin:2:15,o horário de visita é as 3!
Eu:falando nisso,o Noah tá sabendo??
Joalin:Sim!! Ele quer vir hoje também!
Josh:Ah droga! Não queria que ninguém me visse nesse estado!
Joalin:Mas Josh,você nem tá tão feio assim,e eu que tô pálida??
Josh:Joalin,você nunca fica feia!
-ela olha no fundo dos meus olhos e percebo suas bochechas coraremde repente,o médico entra na sala...
Médico:Olá senhor Joshua,com se sente??
Josh:Bem melhor doutor!
Médico:Deixe me ver!
-ele examina minha garganta,meus olhos e minha temperatura...Médico:Isso é bom! Você está ótimo,até está mais coradinho! Mas eu não vou te liberar ainda,vou realizar um exame de sangue pra consultar sua nutrição!
Joalin:Tudo bem doutor!
Médico:Joalin,se você quiser,pode ir em casa tomar um banho,eu fico com o Josh,né Josh??
Josh:Pois é Joalin,pode ir!
Joalin:Sério mesmo??
Josh:Sim!
Joalin pegou suas coisas e se despediu de mim e do doutor...
Eu:Doutor,posso mexer no celular???
Médico:Pode,mas abaixe um pouco o volume da luz pra não embaçar sua vista!
Eu:Tudo bem...
Peguei em meu celular,não havia mensagens de ninguém,absolutamente ninguém,apenas do Noah...
POV mensagem
Noah:Josh,Sofya me contou hoje,como você se sente??
Josh:Melhorando aos poucos...
Noah:Cara,antes de tudo eu queria te pedir perdão por tudo,tava muito vidrado no meu lance com a Sina,acabei colocando você de lado...
Josh:Não tem problema Noah,eu te entendo!
Noah:Mas eu acho injusto Josh,quando era com você,na época da Rachel Vaca,você me deixava de lado e eu brigava muito com você!Por que você não fica nem um pouco chateado??
Josh:Kkkkkkkk Noah,justamente por isso,eu sei que quando você gosta de alguém você quer passar tempo com essa pessoa! Não tem nada de errado nisso!
Noah:Então,tá tudo bem??? Entre a gente?
Josh:Claro bro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
ФанфикJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?