Estava em meu quarto dançando como sempre ,eeee..
ahhh e Aliás,meu nome é Josh Beauchamp,moro em Orange na Califórnia e tenho uma vida comum. Tenho 2 irmãs que se chamam Joalin e Sofya.Quem olha a nossa família,mal imagina tudo que passamos...perdemos o papai quando tinhamos 12 anos, o que me levou a uma depressão até os 15. Quando fiz 14 anos conheci minha ex namorada e quando terminamos eu realmente pensei em suicídio,mas aí a dança entrou na minha vida e me levou a diminuir a sequência das crises.Ainda tomo remédios,mas me sinto melhor e Tudo está melhorando aqui em casa.
Minha mãe agora tem um namorado que é muuuuito legal, ele se chama Ralf, e se assemelha muito ao papai,até é surfista... Eu não me importo com a mamãe vivendo sua segunda adolescência,só quero vê-la feliz! Já a Sofya não pensa assim né?! Mas fazer o quê...
Voltando á história...
Estava dançando até ouvir um barulho muito alto da rua... Fui logo ver,e era só os vizinhos novos chegando com o caminhão de mudança, e como sempre eu tenho que falar com as meninas pra fazer biscoitos de boas vindas, é um ritual dos Beauchamp receber os vizinhos com alguma receita de biscoito,dentre as variadas...
-Oooohhh Josh
-Que é Joalin?
-Desce pra me ajudar a fazer os biscoitos pro vizinho!
-Tá,tô descendo...Enquanto isso,no vizinho...
Tô tão nervosa... Meu nome é Any e eu Vou morar sozinha com a minha irmã o que é muito louco pra mim,afinal eu só tenho 17 anos... Estou muito preocupada com tudo e eu basicamente tenho 1 semana pra organizar tudo nessa casa e fazer a matrícula no novo colégio. Queria conhecer um pouco a Califórnia antes de começar as aulas,fazer o quê né,nem tudo que eu quero eu posso.
Estava ajudando minha irmã á descer as caixas do caminhão junto com o meu pai que só está de passagem pra nos ajudar com a mudança... Mal pude reparar como a Califórnia é linda.
DIIMM DOOM
Eu fui atender a porta...
-Oi,somos seus novos vizinhos,meu nome é Joalin e esse é meu Irmão Josh!
-Oi Joalin e Josh,prazer!
-Viemos pra trazer um presente de boas vindas, uma receita de família,alguns biscoitos!
-Hmmm cheiro bom... Meu nome é Any,e muito obrigada pela recepção!
-Tchau Any! Seja Bem Vinda!
Os vizinhos foram embora...
Mal pude parar de reparar nos olhos desse garoto,parecem o oceano e ele olhou pra mim de um jeito diferente sabe,sei lá...Ele é lindo,e essa é a verdade...
Voltei a organizar a casa,afinal,eu acabei de chegar na cidade e já quero azarar pra vizinho,tenho que lembrar o motivo de ter me mudado da cidade grande pra a praia...
Quero focar no último ano e esquecer do meu passado obscuro com drogas,garotos,bebidas,festas,e entre outras coisas que já fiz minha família passar vergonha de me ter como filha,quero ter uma nova vida,ser uma Nova Any,e ganhar a minha Bolsa na NUSC pra cantar pelo resto da minha vida...Foi isso babys,espero que tenham gostado do ínicio,se preparen que vem muita surpresa por aí,bjs💘💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
FanficJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?