Chegamos na casa do Krys
-Oi meninas!!! O almoço tá na mesa,podem vir!!!
-Oi migo
Almoçamos quietos... até o Krys nos chamar pra conversar na sala de estar dele...
-Eaí meninas,já conheceram os vizinhos de vocês???
-Sim,a Any recebeu até um bilhete com o número do nosso vizinho do lado!
-Sério???? Menina,tu já chegou causani!
-Nem sei se é dele o número mesmo!
-e por que não liga???
-Vdd mana,vai lá ligar!!
-Tá, vou ligar só porque estou realmente querendo saber quem é!
Estava chamando,até...
"Alô!"
"Oi,recebi um bilhete hoje na minha casa que tinha o seu número escrito,e..."
"OI,me encontre hoje no restaurante que fica a 3 quadras do Starbucks ás 7"
"..."
-Meninas,ele desligou na minha cara!
-E o que ele falou??
-Ele disse que eu escontrasse ele hoje ás 7!
-E Você vai???
-Não sei,vai que seja um sequestrador,sei lá!
-A gente vai contigo,e se for um sequestrador,a gente te salva miga!
-E se for o Josh???
-MARAVILHOSO!
Todos começaram a rir com o comentário espontâneo de Any
(QUEBRA DE TEMPO)
Já era 6:40,Any foi pra casa com Sabina tomar banho,e não estava segura!Sabina teve uma ideia de olhar pela janela do banheiro se Josh estava em seu quarto,se ele estivesse Any não iria!
Chegando em casa,Any foi tomar banho e ficou observando a Janela,pelo que viu e ouviu,não havia ninguém!
Any se animou e ás 7 estava no restaurante Bing's
Ao chegar,no restaurante,Any,Krys e Saby viram Josh sentado em uma cadeira,Josh acenou pra Any,ela se despidiu de Krys e Saby e foi pra o seu "encontro".Any vai até a mesa aonde Josh estava sentado,ele sentou na mesa que fica ao lado da janela,e podemos ver toda a cidade...
-Oi... eu sei que foi o encontro menos esperado,mas se eu tivesse te convidado de um jeito normal,sei que você não aceitaria...
-Se eu não aceitasse,por que eu estaria aqui nesse momento?
Josh permaneceu calado...
-Eu te vi me observando aquele dia?
-Ahhh... Me desculpe,é que eu não pude me conter... ouvi sua voz no chuveiro lá do quarto e fui matar a minha curiosidade...
-Hum... sei...
Garçom:Olá,o que vocês vão querer?
Any:Eu vou querer um chedar e um milk shake de morango!
Josh:O mesmo pra mim!
Garçom:Ok
Galera,o capítulo que vêm será o encontro real!! Fiquem ligadinhos //soh💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
FanficJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?