Any narrando
Eram 6 da manhã
Ouço o alto apito de meu despertador e apenas ignoro o fato do barulho já estar me irritandoClico na opção de ignorar e apenas descanso o que eram para ser rápidos e curtos 5 minutos...
Estava em sono profundo,quando ouço alguém me chamar repentinamente,provavelmente Sabina,minha mente não calculava muito bem
Até,olhar meu celular e ver que já eram 6 e 50 da manhã!
Me levanto assustada,e vou até o banheiro escovar meus dentes,visto a primeira roupa que vejo no guarda roupa e prendo o cabelo de qualquer jeito
Grito por Sabina e ela logo corre pelo corredor vindo até mim,ela vestia uma camisa branca básica,calça jeans,um par de tênis pretos e um moletom preto do CNCO,seus cabelos presos em um coque e como de costume,já estava linda!
Sabina:Por que você não acordava de jeito nenhum em?
Eu:Não sei Sabina,vamos logo depois a gente discute!
Estramos no carro e Sabina dirige quase atropelando umas 5 latas de lixo e sem falar de uns 500 alunos que andam pelo meio da rua
Quando chegamos na escola encontramos uma vaga, estacionamos o carro e...
Uffa, assim que saímos o sinal havia acabado de tocar!
Sabina:Bom,creio que agora a gente tem que correr até a sala né!
-trocamos olharesSabina fecha o carro e coloca sua mochila nas costas e corremos até a classe
Assim que entramos na sala,vemos o professor Huston que estava sentado apenas arrumando suas papeladas e silenciosamente nos sentamos em suas cadeiras que ficavam no meio da sala
Me sentei ao lado de Sina,Krys e Noah já que eles no momento eram os meus únicos e melhores amigos...
Sabina se sentou ao meu lado.
Sabina:Bom dia galera!
Todos:Bom dia
Krys:Gente tô ansioso pra hoje?
Eu:Ansioso para o que?
Sina:Vai dizer que se esqueceu do próprio encontro???
Eu:Ah é mesmo!
Sabina:Ai ai jesus,mal sabe ela de tudo o que a gente já planejou!
Eu:Como assim??
Krys:Você verá Gabrielly!
-ele diz e mostra um sorriso de cantoProf:Bom alunos,vamos começar a aula! Bom é o seguinte,eu e o Grêmio Estudantil estamos preparando uma festa pra comemorar as últimas férias de inverno
Provavelmente vocês estão se questionando o que a minha matéria tem haver com um Baile de Inverno,e o simples e fácil fator,é que a festa terá um tema de baile de máscaras e isso será inspirado na nossa mais nova leitura do livro "O Baile de Máscaras" de Julia Quinn! O que envolve o meu trabalho como intérprete,então se tiverem dúvidas,por favor,estendam as mãos!
-ele diz e sinto que a sala estava com total atenção em seu aviso,quando Joalin levanta sua mão...Joalin:A festa será Gratuíta?
Prof:Sim,a festa será totalmente paga pelo colégio e a única exigência é que todos levem um quilo de alimento perecível que será doado a um orfanato!
-ele diz e os alunos se olham espantadosAté Noah levantar seu braço
Noah:Mas é obrigatório ir de máscara??
Prof:Claro que sim! Mas agora sinto que devemos prosseguir com a aula,e qualquer dúvida perguntem a mim ou a Heyoon! Agora vamos continuar a nossa leitura de Orgulho e Preconceito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
Hayran KurguJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?