Josh narrando
(QUEBRA DE TEMPO)
Já estava em casa e estava tomando remédios a cada 4 horas,era exaustivo...
Sina e Noah decidiram ficar aqui em casa essa semana pra cuidar de mim e se hospedaram no quarto de hóspedes,não sei em que ponto de relacionamento eles estão,mas eles estão tão felizes juntos que ás vezes os pego parados apenas trocando olhares que falariam mais de mil palavras e os meus "pais",andam ocupados e essa semana foram para o estado vizinho á trabalho,me deixaram só com as meninas e o Noah...Eram só 9 da noite,estava no sofá assistindo um filme chatinho aí com Noah e Sina...
Noah:galera,vou ali tomar banho ok? Comportem-se!
Sina:Pode deixar!
Noah levantou-se do sofá,deu um selinho na Sina e foi em direção ao corredor...
Estavamos apenas eu e Sina,assistindo o filme ali calados...
Sina:Josh,quero falar um pouco com você,posso?
Eu:Claro!
-digo abaixando o volume da televisão...Sina:é que Josh,eu gosto muito do Noah,mas acho que nossa relação está muito parada sabe?! Ele não fala de mim como uma namorada ou ficante pros pais dele enquanto eu já o apresentei pros meus pais a tempos sabe! Parece que ele não quer oficializar nada!
Eu:Mas é que pra o Noah,ainda é cedo sabe?! Ele realmente te ama e isso pode se reparar até no olhar brilhante em que vocês se olham!
Sina:Sério?!
Eu:Sim! A química de vocês é linda,mas ainda faz 3 semanas que vocês ficaram pela primeira vez... né??
Sina:Na verdade não...
Eu:O QUÊ????aonde? Como? Quando??
Sina:Nós ficamos no verdade ou desafio na casa do Krys,há exato 1 mês e meio...
Eu:Nossa! Você contou??
Sina:Claro né Josh!
Eu:Mas Sina,você tem que esperar,certeza que logo logo vocês estarão com anéis nos dedos...
Sina:Espero eu! Nem sexo fizemos ainda!
Eu:Gente... mas o Noah é parado mesmo né?
Sina:Pelo visto sim! Tenta falar com ele pra pelo menos ele tomar uma atitude com relação á isso...
Eu:Noah é virgem.
Sina:O QUÊ?? como? Onde? Quando?
Eu:Pois é! Ele ia perder uma vez mas ele recusou...
Sina:Jesus... acho que você se ferrou pra falar com ele...
Eu: Eu mesmo não! Vocês dois tem que se resolver como casal! E não me colocar no trisal!
Sina começou a rir e deu uma batidinha no meu ombro,e eu começei a rir também... nunca havíamos conversado assim,agora eu sei como nossa conversa encaixa...
Sina aumentou o volume da TV novamente quando ouvimos Noah sair do banheiro...
Noah:Eaí galera? Querem ir comer alguma coisa?
Eu:Não sei Noah,podemos pedir algo por aplicativo não?
Noah:Se quiserem,eu posso ir comprar Sushi,querem??
Sina:Eu quero!
Eu:Também!
Noah:Ok,daqui a pouco eu chego...
Deixou apenas eu e Sina sozinhos novamente,e é claro que nunca,MAS NUNCA vai rolar nada entre eu e Sina,eu amo muito o Noah pra isso,se contar com os sentimentos que eu infelizmente ainda sinto pela Any...
Sina começou a mexer no celular e da cozinha,eu ouvi um barulho de chaves...
Joalin:Eaí Vocês??cadê o Noah??
Sina:foi comprar Sushi!
Sofya:Óia!
Joalin:Galera,se me permitem eu vou ali no meu quarto vagabundar e Sofya vai ficar aí né Sofya???
Sofya confirmou com a cabeça...
Sofya:Eaí Joshua,tá melhor??
Eu:Tô indo né Sofya!
Sofya:Tomou os remédios??
Sina:Sim,comigo e com o Noah aqui ele toma no horário certinho!
Sofya:Bom né Josh! Daqui uma semana acaba esse teu bem bom de ficar em casa!
Eu:Deus me livre! Nem fale em voltar pro inferno!
Sina:Vestubular tá chegando Josh...
Eu:Estamos em março!
Sofya:É em novembro!
Eu:Nossa! Como tá perto em!?
-digo em um tom de deboche e as duas riem da minha caraDiim dom...
???:Cheguei!!!
Sina:Ebaaa! Já tava com fome mô!
Noah:desculpa a demora,é que estava cheio!
*comemos sushi ali sentados á mesa,depois Joalin e Sofya se juntaram á nós e comeram também*
Depois do Jantar,todos estavam de pijamas,e...
Sina:O que vocês acham da gente brincar de verdade ou verdade???
Eu:Como assim verdade ou verdade??
Joalin:É tipo verdade ou desafio mas a gente só vai expor verdades kkkkkk
Noah:Amei! Topo!
Sofya:Também!
Eu:E eu não vou ficar de fora né?
Sina:Ok,então alguém pega a garrafa de refrigerante!
Giramos a garrafa...
Sofya pra Joalin
Sofya:Verdade ou verdade?
Joalin:Verdade né...
Sofya:É verdade que você ficou com o Bailey?
Joalin:Sim,baile de formatura do fundamental há 3 anos atrás!
Noah:Gente que babado... Shippoooo!
Eu:Eu também! Bailey é muito gente boa!
Joalin:Mas faz tanto tempo!
Sina:Vai que rola replay?
-começamos a rir de SinaGiramos a garrafa de novo
Eu pra Noah,era o que eu mais queria que acontecesse!
Eu:Verdade ou verdade?
Noah:não sei...
Eu:Vai palhaço!! É verdade que você é virgem?
todos olharam para Noah com uma cara de espanto,ele apenas me olhou com cara de ódio porque já sabia que eu sabia a resposta...e Sina,me agradecia só pelo olhar!
Noah:Sou!
Sina:Por que Noah??
Eu:Gente acho melhor vocês terem essa conversa em particular...
Eu,Joalin e Sofya fomos pro banheiro e fecamos com os ouvidos presos a parede para tentar ouvir algo,mas só ouvimos zumbidos...
Foi isso gente! Beijos amo vocês!💛
Se preparem,lá vem hot no próximo capítulo... (que não gostar,passa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfiction
FanfictionJosh é um menino ansioso,com vários problemas psicológicos que apaixona por sua vizinha Any... Aos poucos descobre como conter o seu coração e a ser mais frio... Será que ela irá corresponder o seu amor?