Capítulo 13

2.7K 164 75
                                    

Josh narrando:

???:Josh?Josh?-
-ouvia uma voz trêmula

abri meus olhos com dificuldades

era Joalin

ao olhar ao meu redor,estava em uma cama de hospital,estava frio e boca estava seca

Josh:Joalin,eu posso tomar água??

Joalin:AI QUE BOM! VOCÊ ESTÁ ACORDADO!

Dizia ela me dando um abraço apertado

Abrir os olhos era o que eu menos queria naquele momento... A dor que eu sentia vinha de meus pés até o fio de cabelo,éramos só eu,Joalin e o abraço mais gostoso do mundo!

Joalin:Como você tá se sentindo??- dizia ela com os olhos cheios de lágrimas

Josh:tô com fome e sede!

Joalin:Ok,vou ali falar com o Doutor pra ver se você já pode comer e chego aqui daqui a pouco,fica aqui com a Sofya!

Sofya vinha até mim com o rosto mais inchado que o da Joalin,parecia que elas que estavam doentes...

Sofya:jo-josh (gaguejava enquanto falava),você quer falar sobre isso??

Josh:Sofya,eu realmente não quero agora,tô com sede!

Ela veio até mim e me abraçou

Sofya:A coisa menos ruim dessa história,é que você acordou!

Não contive-me,escorreu uma lágrimazinha também! Poxa,elas se emportavam tanto comigo...

Josh:Aonde estão Ralf e mamãe??

Sofya:estão na sala de espera,eles não conseguiram te ver assim nesse estado!

Ouvimos conversas do fim do corredor e ali,Joalin com uma bandeja,Ralf e mamãe entravam na sala

Joalin:Eai bebê Joshua! Você já pode comer, e tomar água,mas tem que comer coisas leves!

Josh:Finalmente senhor!

Digo eu e meus pais riem...

Mamãe:Josh,nunca mais faça isso meu filho,eu pensei que ia te perder!

Ralf:Pois é,eu e sua mãe quase batemos o carro pra chegar á tempo!

Josh:Eu sei que não vem ao caso,mas,e a porta??

Todos começamos a rir...

Mamãe:Não se preocupa filho,só coma...

Comia ali calado enquanto todos me observavam com cara de preocupação,e eu apenas comi assistindo á uma televisão peba de 20 polegadas

Joalin Narrando

Josh havia acabado de comer e olhou para nós com um olhar de cachorro que caiu da mudança e nos entregou a bandeja

Sofya:Eaí,tá bem???

Josh:Tô me sentindo melhor,mas ainda tô com dor de cabeça...
(Ficamos alguns minutos em silêncio)

Mamãe:Puts...

Eu:Que foi mãe?

Mamãe:Já são 10 horas! Eu e Ralf vamos trabalhar ás 5...

Eu:Podem ir,eu fico!

Sofya:Eu posso ir também?? Amanhã tem a votação do grêmio!

Josh:Podem ir,não tem problema!

Todos se abraçaram e se dispidiram e ficamos apenas eu e Josh...

Josh:Eai Joalin,novidades?
-ele deu um sorriso fofo

Eu:Nada demais... Só tô pensando eu você agora! Por que você fez isso Josh
-vi o seu sorriso murchar

Josh:Any está com o Lamar,Sina com o Noah,você tá aí feliz da vida mesmo sem ninguém,todo mundo é feliz mesmo sem aquela pessoa sabe...

Eu:Você fez isso pela Any??

Josh:Nem sei o que eu tava pensando,ou se eu tava pensando...

Eu:Mas Josh,você tem que se amar antes de amar qualquer outra pessoa! A Any é só uma garota que usou você!

Josh:Assim como a Rachel,a Dafine,a Gabriela e a Dan?

Eu:Existem muitas garotas babacas no mundo que não sabem valorizar o garoto mais lindo, sensível e romântico que eu já conheci,aliás,se nós não fossemos irmãos eu ate pegava...

nós dois rimos

Josh:Obrigada Jojo,por tudo,mesmo! Você é a melhor irmã e amiga do mundo!

ficamos ali abraçados por um estante,até Josh dormir no meu ombro

o soltei de mim de fininho e fui ao banheiro
Tinha esquecido como eu detesto hospitais

é tão ruim ver Josh assim,triste,pra baixo,quero que ele melhore logo...

Voltei do banheiro,o médico estava examinando ele...

Médico: Olá moça,acompanhante do senhor Joshua???

Eu:Sim!

Médico:Ele já se alimentou???

Eu:Sim,ele já acordou,comeu,conversou e dormiu de novo...

Médico:ele já demonstrava estar cabisbaixo,ou tem algum motivo familiar ou algum acontecimento amoroso??

Eu:A nossa família esta bem,mas ele perdeu uma garota e ele amava muito!

Médico:Ela morreu ou apenas deu aquele gelo?

Começei a rir...

Eu:Na verdade ela achou que ele a traiu,mas ele não fez isso,agora ele fica sozinho com o melhor amigo no colégio...

Médico:Hum... Vamos para a minha sala,preciso falar com você sem que ele escute!

Fomos até uma sala no fim do corredor...

Médico:Bom,eu acho que você deveria chamar as pessoas da sala dele para visitá-lo,isso o faria se sentir confortável e perceber que não está sozinho!

Eu:Deixa comigo doutor,Josh vai ter muitas visitas amanhã!

Médico:O horário é pelas 3 da tarde ok!

Eu:Ok!!

Retornei a sala em que Josh dormia e me deitei ao seu lado para tentar dormir...
Quem diria que eu estaria tão próxima assim do Josh...

Continua...

ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora