Minha vida nunca foi fácil , fui criada na humildade e não tive tudo que queria , mas sempre amei tudo que tive , moro com meus pais e quatro irmãos em um reino chamado Magestic e me chamo Jasmim tenho 20 anos sou digamos que gordinha tenho cabelos longos e ondulados e tenho uma altura normal , minha mãe se chama Elizabeth e meu pai José , minha irmã mais nova Milly tem 6 anos e a Margarida a segunda mais nova tem 14 anos , depois dela tem meu irmão Miguel tem 17 anos e Rafael o mais velho tem 27 anos eu sou a segunda mais velha .
Todos trabalhamos na roça e eu e Margarida fazemos artesanato para vender e também vendemos hortaliças e verduras na feira quando dá até fruta também vendemos , meus pais estão ficando de idade avançada e eu e meus irmãos precisamos garantir o sustento da casa , somos todos obedientes , menos o Rafael é o mais velho e também o mais imprudente , ele às vezes se mete em confusão , eu dou muito conselho a ele e também aos meus outros irmãos , sou uma pessoa sem papas na língua se eu presenciar uma injustiça eu falo mesmo e também quando estou nos meus direitos . Estou nesse momento lavando roupas e estendendo - as , e depois fazer o almoço para amanhã cedo ir para a roça com meus irmãos , estamos com uma plantação grandiosa Graças a Deus , temos abóboras , tomates , amendoim , mandioca , melancia , rabanete , couve , cebolas , alho , pepino e entre outros . Termino de lavar as roupas e já coloquei elas penduradas para secar , agora vou preparar um ensopado de carne , feijão e arroz , quem mais cozinha aqui em casa sou eu, todos lambem os beiços com a minha comida o que me dá satisfação em fazer . Minha mãe também cozinha maravilhosamente por sinal , ela faz angu , bolo , ensopado de frango ou de carne , beijus de mandioca e entre várias delicias .
Termino com a comida e minha irmãozinha chega . Que cheirinho bom Jas .Ela diz e eu sorrio , meus irmãos e principalmente Milly sempre me chamarão de Jas , e quando me chamam de Jasmim até estranho . Saio para lavar às mãos e vejo um gatinho magro miando nos fundos aqui de casa , imagino que esse pobre animal deve estar faminto vou na cozinha pego pão e coloco um pedaço de carne dentro , coloco em uma bolsa para não sujar de areia e coloco no chão ele olha para mim e para a comida eu saio devagar para não asusta - lo e vejo quando ele come a comida em duas vezes depois bebe água no bebedouro das galinhas e dos patos e vai embora minha felicidade é enorme por ele ter matado um pouco de sua fome .Adeus gatinho , foi um prazer conhece - ló .Digo como se estivesse falando com uma pessoa , mas pra mim é como se fosse , animais tem sentimentos como qualquer outro ser vivo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do Rei
RomanceNo reino de Magestic Jasmim batalha para sustentar seus quatro irmãos e seus país , ela faz de tudo um pouco para ganhar seu sustento . Tem um coração enorme pronta para ajudar quem assim precise , mas sua vida muda quando seu irmão mais velho faz u...