Capítulo -30 - Jasmim

3.4K 254 15
                                    

Aviso : Capitulo com cena hot , não vai ter detalhes por que não sei como escrever essas cenas .
Boa leitura !



Vejo a panela subir fumaça , olho o arroz e está pronto , pego um pano e tiro a panela do fogo  , depois coloco em dois pratos e encho dois copos de água entrego a Arthur os dele e seguro o meu prato com o copo de água , começamos a comer e Arthur elogia minha comida ,agradeço a ele , estamos comendo em total silêncio . Decido quebrar o silencio .

---- Gostou da comida ? Indago .

---- Muito maravilhosa .Ele diz e eu sorrio agradecida .

---- Obrigada ! Digo agradecendo .

---- De nada . Ele diz e se levanta , arregalo os olhos .

---- Arthur você não pode , deite - se ainda não está totalmente bem .Digo e ele diz :

---- Calma Jasmim , estou quase recuperado , veja .Diz e me mostra o corte na barriga quase bom .

---- Realmente está quase sarado .Digo tocando o local e sinto rapidamente uma eletricidade tiro imediatamente quando me dou conta que Arthur está sem camisa e eu estou tocando sua barriga enquanto ele me olha radiante .

---- Por que se afastou Jasmim , isso será todo seu .Diz malicioso .Eu fico vermelha é nitido minha vergonha .

---- Eu ... ... Não sei. Digo sem saber direito o que falar . Arthur me abraça e me beija um beijo calmo que logo passa para mais perigoso , sua língua pede passagem para a minha e eu dou , ele ia de encontro aos botões do meu velho vestido e eu enrijeco ele percebe e para o beijo me olha e pergunta :

---- Eu posso ? Questiona . Eu o olho nos olhos e digo :

---- Pode , mas e você não vai te prejudi.... Quando ia terminar ele me beija e logo em seguida diz :

---- Não se preucupe comigo vai ficar tudo bem. Diz e sorrio feito boba mergulhando nos seus lindos olhos . Mas logo me lembro de um detalhe e abaixo a cabeça , ele percebe e pergunta :

---- O que houve meu amor ? Pergunta. 

---- Arthur eu nunca fiz isso com ninguém , eu sou virgem. Digo e seu sorriso fica maior ainda .

---- Imaginava isso , mas não se preucupa vou ser o mais carinhoso possível e vamos nos casar logo , logo .Diz e eu me tranquilizo um pouco mais , dou um sorriso para ele que desabotoa meu vestido delicadamente sentindo cada milimetro da minha pele , meu vestido caí aos meus pés enquanto Arthur está me devorando com os olhos ,cubro meu rosto com vergonha do meu corpo eu sou gordinha não tenho cintura fina e seios pequenos pelo contrário são bem fartos e corpo redondo , mas parece que para Arthur é a coisa mais linda que ele já viu .

---- Por que cubriu o rosto Jasmim você é maravilhosa , nunca senti tanto desejo por uma mulher como estou sentindo por você .Diz tirando minhas mãos do rosto e me beijando colocando me gentilmente sobre a cama onde arranca as minhas poucas peças intimas , ele beija cada parte do meu corpo , sinto ele descer do meu pescoço para o meu seio onde abocanha e diz coisas incompreensíveis para mim , desce por minha barriga até chegar na minha intimidade onde massageia depois beija , sobe beijando mais uma vez trilhando um caminho de beijos por meu corpo .

---- não aguento mais Jasmim , preciso te - .Diz como se pedisse permissão .Eu apenas sorrio confirmando . Então vejo ele tirar suas peças intimas e se posicionar sobre mim , sobe me beijando de novo e vejo seu membro sobre minha barriga , depois sinto ele se posicionar na minha entrada e começa a penetrar devagar com muita delicadeza , mas parece não conseguir , enquanto sinto uma dor  incômoda , sinto cada vez pior e faço careta de dor , Arthur ia parar , mas eu o faço continuar logo sinto menos dor e vejo ele aprofundar seus movimentos. Repetimos isso várias vezes terminamos suados e cansados .

---- Te machuquei ? Arthur pergunta e eu sorrio dizendo :

  ---- Não , você foi muito delicado .Digo e ele sorrir me beijando para depois dormirmos .

Desculpem se não foi como esperado , como eu disse não sei escrever cenas hot , mas fiz o máximo .Obrigada por lerem !




A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora