Capítulo -9 - Rei

5.9K 452 11
                                    

Esses dias estão sendo difíceis para mim , o reino tava passando por dificuldades financeiras não sei o por quê , com base nisso tive a brilhante ideia ou deveria dizer maluca ideia de ir para a aldeia ver a situação das pessoas , pois me preucupo com eles , vi muitas irregularidades , mas o que me chamou atenção mesmo , foi a moça que encontrei lá , ela era bonita de um jeito diferente , meiga , tímida , destemida uma grande mistura que à fazia perfeita , mesmo ela estando suja , desarrumada e ser um pouco acima do peso, eu enxerguei uma beleza incrível nela , senti algo que nunca senti antes , algo que nunca senti nem pela minha falecida esposa . Ela me ajudou duas vezes seguidas com uma bondade enorme , e depois que vim embora fiquei pensando várias vezes nela , decidir não dizer a ela que eu sou o rei de Magestic no momento que ela não me reconheceu e parecia  nunca ter me visto , melhor assim . Sempre fui fechado para sentimentos , me casei com Helena minha falecida esposa , foi a única que me apaixonei . mas dois anos depois do nosso casamento nosso mundo mágico foi destruído por que a mataram um dia antes dela me contar que estava grávida eu estava muito feliz por que meu sonho sempre foi ter um filho e no entanto os dois foram tirados de mim , depois disso me Fechei para tudo virei um homem amargo , por incrível que pareça quando vi aquela moça meu coração pareceu descongelar - se e eu fui tão educado e delicado com ela como há anos não era com ninguém . Governo o reino de Magestic há muitos anos , o reino sempre foi passado de pais para filhos , e eu fui coroado quando tinha 18 anos ainda rapaz novo , mas como era filho único e já tinha dito ao meu pai sobre Helena meu pai concordou com nosso casamento que foi logo depois da coroação , Helena era uma princesa por isso não houve nenhuma interrupção , fomos muito felizes durante o tempo que ficamos juntos .
   Nem percebi que estava alisando o corte que a moça me ajudou a limpar , nunca parei de pensar nela um minuto sequer , se eu não parar de pensar nela vou acabar enlouquecendo . Saio do meu transe por que Jestrudes minha empregada de confiança me chama , ela é uma empregada de anos de trabalho aqui em casa , sempre se preucupa comigo como se eu fosse seu filho e eu  não a trato como empregada e sim como uma madrinha .

---- Filho , tem um rapaz que deseja falar com você .Ela diz .

---- Mande ele entrar Jestrudes .Obrigada ! Ela assente e manda o rapaz entrar , um rapaz alto de olhos claros entra e me parece até familiar suas feições . Jestrudes sai e eu fico a sós com o rapaz que me olha sério , devolvo o mesmo olhar para ele .Peço que ele me acompanhe até a minha sala de negócios e ele vem .

---- Pode falar rapaz o que deseja . Digo e ele fica tenso , mas fala .

---- Vou falar logo sem rodeios , quero que o senhor me consiga um empréstimo . O rapaz diz e eu o olho sem entender .

---- Para quê seria esse dinheiro ? Questiono desconfiado .

---- Alteza é que eu me envolvi com pessoas erradas e se eu não pagar em menos de uma semana eles me matam , e eu preciso ficar vivo por que meus pais dependem de mim .Ele diz parecendo verdadeiro.

---- Como me pagaria ? Pergunto .

---- Como não tenho como arrumar essa quantia de dinheiro eu ofereço minha irmã para trabalhar para você até ser pago esse dinheiro .Ele diz e eu até acho razoável .

---- Sua irmã sabe disso ? Pergunto .

---- Ah sim , ela concordou para me ajudar .Ele diz e eu desconfio , estranho uma irmã fazer esse sacrifício todo por um irmão que conseguiu uma dívida por pura falta de juízo . Mas decido fechar o acordo não sei se estou fazendo certo , mas por alguma razão me comovi como ficaria sua família .

---- Acordo fechado rapaz , precisa assinar uns papéis e marcar o dia de ir buscar sua irmã , vou mandar meus guardas a buscarem e vou coloca - como empregada .Digo e pego os papéis para ele assinar , ele assina e combinamos de buscar sua irmã amanhã mesmo . Ele sai e eu fico pensando nessa história estranha .

Oi anjos , um capitulo do rei de Magestic , agora às coisas vão se complicar , tadinha  da Jasmim sofre .Beijos e obrigada por lerem .😍😘😘❤ . Fiquem com Deus .🙏🙌❤

A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora