O rei Arthur me conduz até a cozinha onde estão um amontoados de pessoas , ou melhor funcionários todos perfeitamente organizados , com uniformes e a cozinha super limpa .
---- Jestrudes cuide para que Jasmim a nova empregada do palácio aprenda o que deve fazer , e mostre a ela seus aposentos. Dito isso ele nem olha na minha cara e sai , ele ficou com muita raiva das minhas palavras , mas não estou muito preocupada com o que ele acha sobre mim , quanto mais distância dele melhor .
---- Bem Jasmim me acompanhe , vou te entregar o uniforme e mostrar onde vai ser o seu quarto .Ela diz de um jeito tão suave e delicado tem um jeito materno só dela , dona Jestrudes parece está na faixa dos 50 a 60 anos , é baixa e não é muito forte , cabelos grisalhos e um olhar tão simpático que enche o coração de alegria , já gostei dela . Faço que sim com a cabeça e retribuo um sorriso que no estado que estou parece mais uma careta . Ela sorrir e sai caminhando na frente , enquanto os outros cozinheiros uns 15 ao total na cozinha uns sorriram e disseram em uníssono seja bem vinda , enquanto outros apenas reviraram os olhos , mas não me importo não estou aqui para agradar ninguém , apenas fazer meu trabalho . Estamos caminhando eu tentando acompanhar o ritimo rápido de d. Jestrudes , estou quase correndo , enquanto viramos uns três corredores seguidos .---- Desculpe caminhar tão rápido , é por que geralmente a correria no castelo é intensa , então estou sempre correndo , acabei me acostumando .Ela diz .
---- Ah entendo , não tem problema , posso me adapitar .Digo com um meio sorriso e ela sorrir de volta . Viramos mais um corredor e paramos numa porta branca bem bonita , ela abre e entramos , dentro do quarto é tudo bem limpo , cama forrada adequadamente , um abajur pequeno uma escrivaninha , uns quadros de pérolas e navegações antigas , e o que julgo ser o meu uniforme em cima da cama .
---- Está aí seu quarto menina , o banheiro fica na próxima porta , aí está seu uniforme , começa hojé a noite ajudando a servir o jantar . 18:00 horas vá para a cozinha ajudar a servir os pratos , e 20:00 horas o jantar é servido . Avisos : Esteja sempre no horário certo , pela manhã você começa às 06:00 então esteja pronta , você
limpará o chão do salão principal , e também limpará os quartos , e tirará toda poeira dos móveis , depois limpará o chão da cozinha também , essa é sua função todos os dias . Pode ir ao jardim , estábulos , cozinha e quarto somente isso , nunca ir para outras alas sem ser para limpa - lás , evite contato com os patrões ou superiores ,seja educada , respeitosa e responsável , tome banho arrume os cabelos , e se arrume o rei não quer ver seus empregados mal arrumados , por isso siga essas pequenas regrinhas e se sairá bem . Dona Jestrudes termina de falar e eu absorvi tudo atenta a todos os detalhes vou tentar seguir todas .---- Ta certo , obrigada d . Jestrudes . Digo e ela agradece e caminha de volta por onde veio , quando se vira e diz :
---- Ah , quase me esqueço , os horários de reifeicões dos empregados é café da manhã 08:00 horas almoço 13:00 horas e jantar 21:00 horas. É isso querida , se comporte bem e no que precisar pode me chamar , pode explorar seu quarto e esteja pronta no horário certo .Ela diz e eu apenas assunto concordando e ela sai . Sento na cama e é muito fofa , maravilhosa e deslumbrante , olho o guarda roupas e tem vestidos bem do meu tamanho , são simples , mas para mim são maravilhosos , nunca tive nenhum vestido lindo desses , por isso amei eles . O banheiro tem uma banheira shampoos e sabonete , uma toalha novinha e um vaso em formato de balde acho que para fazer necessidades , fico deslumbrada com tudo , o uniforme é um vestido azul colarinho simples com um avental de babados , uma meia calça , roupas de baixo e um tipo de toca ou chapéu para colocar na cabeça para prender os cabelos , luvas e pequenas sapatilhas pretas , até o uniforme é bonito penso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do Rei
RomanceNo reino de Magestic Jasmim batalha para sustentar seus quatro irmãos e seus país , ela faz de tudo um pouco para ganhar seu sustento . Tem um coração enorme pronta para ajudar quem assim precise , mas sua vida muda quando seu irmão mais velho faz u...