Pego o kit de primeiros socorros e limpo o ferimento como o guarda me disse , depois costuro como costura roupa e coloco alguns remédios ele geme de dor , digo a ele que tudo ficará bem o gurda mandou uns sacos de mantimentos , roupas e mais remédios junto com galões de água , agradeço os dois gurdas e eles se vão no meio da imensa floresta . Pego Arthur nos braços e dou - lhe água ele toma se engasga e começa a tossir , levanto com dificuldade sua cabeca para que respire melhor , sua tosse sessa e ele me olha sorrindo .
---- Muito obrigada por tudo que esta fazendo por mim .Diz e eu lhe dou meu melhor sorriso.
---- Sabe que te amo , e faço isso por que você merece , não sei o que fazeria se acontessese alguma coisa com você . Digo e ele sorrir .---- Eu também te amo Jasmim , e quero que quando eu melhorar se case comigo e seja minha rainha .Diz e eu enrubesso .
---- Eu te aceitaria umas mil vezes .Digo e ele inclina a cabeça para me beijar , mas como ele está sem condições de vim até mim se a próximo dele e ele me beija intensamente com muito amor e desejo ao mesmo tempo , ele começa a descer a mão para minha bunda e eu o paro , ele franze a testa e diz :
---- Me desculpe Jasmim , fui muito longe não vai mais se repetir .Se justifica .
---- Não é isso é que ... Não estou preparada e você não está em condições de ir tão longe com essas carícias. Digo e me levanto da pequena cama , mas ele me puxa .
---- Você é incrível Jasmim , obrigada por se preocupar comigo , mas quando eu estiver recuperado podemos pensar em aprofundar nossos beijinhos não acha ? Diz e eu fico vermelha de vergonha.
---- Arthur ! Digo repreensiva , o que faz com que ele gargalhe .
---- Ta me desculpe de novo é que ver você com esse toque de inocência instiga minha mente pervertida , e adoro ver você vermelha de vergonha .Diz e eu reviro os olhos .
---- Vou fazer algo para comer- mos e já volto .Digo e saio ele falou algo , mas não ouvir já estava nos fundos da casa . Pego no saco , arroz , verduras e carne seca , preparo um arroz com carne e verduras e um pouco de água para tomarmos . Faço um fogo e coloco tudo em uma panela deixando cozinhar , enquanto vou para a sala onde Arthur está , vejo ele sério deitado e olhando para o nada .
---- Perdido em pensamentos Rei .Digo sorrindo e ele parece acordar dos seus pensamentos .
---- Sim , eu estava , pensando no reino e no povo que estão aflitos , enquanto eu estou aqui machucado , preciso ficar bom logo. Diz e tem um semblante triste .
---- Entendo Arthur , mas tudo tem seu tempo , e Deus sabe o que faz , vamos confiar nele .Digo tocando seus cabelos e ele sorrir .
---- Você vai ser uma maravilhosa rainha Jasmim. Diz e eu sorrio .
---- Não sei o que dizer , vou ver o arroz que está no fogo .Digo .
---- Arroz ? Ele questiona .
---- Sim ,arroz com carne seca e verduras e água é o que tem para o jantar.Digo e ele sorrir.---- Está otimo .Diz e eu sorrio indo ver o arroz .
Oi gente , ta aí mais um capitulo , obrigada por lerem , Deus abençoe vocês . 🙏😍😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do Rei
RomanceNo reino de Magestic Jasmim batalha para sustentar seus quatro irmãos e seus país , ela faz de tudo um pouco para ganhar seu sustento . Tem um coração enorme pronta para ajudar quem assim precise , mas sua vida muda quando seu irmão mais velho faz u...