Capítulo -33

2.7K 186 4
                                    

Gente mudei minha conta , agora eu estou com a conta @Juliana Santos Cahe

               Arthur

Desço furioso para a sala onde estão as duas mulheres arrogantes . Chego pisando duro e dessa vez vou ser grosseiro sim .

---- O que fazem aqui ? Pergunto .  Me olham com certo espanto .

---- Bem... Invadiram nosso reino e vinhemos pedir abrigo aqui . Sofia diz e eu as olho desconfiado e  estranhando essa história .

---- Como aconteceu ? Contem tudo . Pergunto e ordeno ao mesmo tempo elas se entreolham e a rainha mãe de Sofia abre a boca para falar , mas Sofia a interrompe dizendo :

---- Estavamos dormindo , quando invadiram o reino  o conselheiro e o chefe da guarda real acharam melhor virmos se abrigar aqui . Diz com olhos suplicantes . Penso por alguns minutos e me pronuncio .

---- Certo , podem ficar , enquanto resolvem as suas situações . Digo e Sofia vem me abraçar , mas eu a paro . Ela sorrir e abaixa a cabeça fingindo vergonha. 

Chamo as damas de quarto e mando que acomodem as realezas . Quando elas sobem vou de encontro a Jasmim qe dorme tranquilamente no meu quarto parece um anjo . Beijo sua testa e a cubro com o edredom e saindo para resolver afazeres reais .

              Princesa Sofia.

Sorrio ao ver  o meu quarto novamente . Digo meu por que é meu por direito e aquela vaca da empregada não vai me roubar o Arthur de mim . Voltei para pegar o meu Arthur de volta . Estou falida meu reino faliu e Arthur nem sabe disso . Por isso quero me casar com ele pra reergueer meu reino . Armei e mandei os mercenários atacarem Arthur e matarem a empregada mediucre , mas deu errado uma pena vou ter que mata - lá com minhas próprias mãos . Mas primeiro conquistarei  Arthur e depois vou aniquila -la pra longe de nós .Sorrio com meus pensamentos maléficos . Vou por meu plano em prática hoje mesmo . 

A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora