Quando os guardas abrem as portas da carruagem eu saio e vejo o enorme castelo a minha frente , o castelo tem pedrarias verdes ao redor das grandes torres que se erguem desde baixo para o alto que é onde deve ser a masmorra onde provavelmente vou ficar , o castelo tem uma estrutura bem elaborada , com um imenso jardim de rosas vermelhas e uns chafarizes no meio que escorrem água sem parar . Que lindo ! Fico deslumbrada , paro minha verificação por que os dois guardas me puxam com uma certa brutalidade .
---- Para onde irão me levar ? Questionou um tanto preucupada .
---- Para o rei . Foi a única resposta que ouvi . Me arrasataram por um enorme salão depois por outro e mais outro e um corredor para depois chegarmos a uma sala onde tinha um homem de costas , provavelmente o rei , pensei . Então os guardas me soltaram e um deles disse :
---- Aqui está a moça alteza . O guarda diz . Vejo quando o homem que estava de costas se vira e fico paralisada e ele também , seus olhos verde me olham como se estivesse se arrependendo por algo e ao mesmo tempo feliz , uma expressão estranha ele fez , eu devo estar branca como um papel , por que o homem a mina frente é o mesmo que eu encontrei na aldeia e o mesmo que ajudei duas vezes no mesmo dia . Agora de surpresa estou para com raiva , agora tudo faz sentindo o simbolo real na cela o cavalo , e os guardas o procurando como não pensei antes , o rei claro , mas como sou ingênua , boba , nunca tinha visto o rei e ajudei achando que fosse mesmo um empregado do castelo , nossa que raiva dele , eu o ajudei e é assim que me retribuiu tramando com o meu irmão , talvez já houvessem tramado há muito tempo e ele só chegou assim perto de mim para ver até onde ia minha inocência , burra , burra , burra eu sou , agora sabe Deus o meu destino , tudo dando errado , traições para tudo que é lado .
---- Guardas deve ter havido algum engano , essa moça não era a moça do acordo. O rei diz , parecendo indignado , mas eu sei que é só farça .
---- Não alteza , fomos junto com o sr . Rafael o irmão dela e ele afirmou que era ela .Um dos guardas diz .
---- Certo , podem - se retirar que eu vou ter uma conversa com a moça. O rei ordena e os guardas saem nos deixando sozinhos .
---- Me desculpe , não sei nem por onde começar a explicar essa situação .Ele diz e eu o olho séria .
---- Pode começar explicando por que mentiu pra mim ? Digo para ele que respira fundo e começa :
---- Simplesmente por que percebi que não me conhecia e achei melhor não dizer , para não coloca - lá em perigo e também queria ser uma pessoa normal , conversar com você sem me sentir o rei. Ele diz e eu estou o encarando séria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do Rei
RomanceNo reino de Magestic Jasmim batalha para sustentar seus quatro irmãos e seus país , ela faz de tudo um pouco para ganhar seu sustento . Tem um coração enorme pronta para ajudar quem assim precise , mas sua vida muda quando seu irmão mais velho faz u...