Capítulo - 8

5.3K 490 16
                                    

Paramos bem a frente da minha casa , eu fui o tempo todo indicando o caminho para que o moço não guiasse agente para mais longe . Desco do cavalo e ele pergunta se eu quero ajuda , mas respondo que não , dei um pulo da garupa do cavalo e já estava no chão . Nem percebi que ele segurava minha cesta , só percebi por que ele  não desgrudava os olhos de mim acho que o rubor nas minhas bochechas era evidente  , ele deve ter percebido por que deu uma leve risadinha , peguei a cesta de suas mãos com uma certa brutalidade , me enfureci por ele ta rindo da minha timidez . Já ia pisando duro a caminho de casa quando ele diz :

   ---- Um obrigado seria legal .

Virei - me para ele incrédula , mas decidi responder educadamente .

---- Obrigada . Digo com uma cara não muito boa .

---- De nada .Ele diz e eu me viro para ir para casa de novo , escuto o cavalo trotando e olho para onde ele estava e ele já não estava suspiro e vou chegando na porta de casa , a porta está fechada , parece que saíram de casa eu abro a porta e escuto as risadas da minha família  em uma conversa muito animada . Nossa tô me sentindo pior que antes estão conversando bem animados sem nenhuma preocupação comigo , meus olhos estão marejados sinto que a qualquer momento vou começar a chorar , entro na sala e eles param as risadas para me olharem sérios pararam a graça completamente ao me ver no estado que estou quase chorando .
  
  ---- Aqui as coisas que faltavam . Digo colocando a cesta na mesa velhinha da minha casa . Eles me olham e ficam calados por longos minutos , até que eu não aguento e desabo em chorar  , choro de raiva , tristeza , amargura tantos sentimentos misturados , eles me olham como se estivessem se sentindo culpados , e o pior meus pais que eu confiava estavam nem um pouco preocupados comigo .

---- Grande família vocês são , obrigada por me retribuirem o bem que eu faço a vocês .Começo a falar debochando , chorando e sendo irônica amargamente magoada . Eles estão em silêncio e alguns dos meus irmãos baixam a cabeça .

---- Falem algo ! . Grito , mas só silêncio .

---- Ta bom , fiquem em silêncio , ingratos .Digo ,já ia saindo para tomar um banho quando minha mãe decide se pronunciar pela primeira vez .

---- Filha nos desculpe , seus irmãos fizeram uma brincadeira de mal gosto , eu e seu pai brigamos com ele . Você está bem ? .Ela diz apreensiva . Dou uma gargalhada amarga de puro ódio .

---- Brincadeira ? Que tipo de brincadeira é essa que eu não achei graça , poderia ter acontecido algo comigo , fora a viagem longa com esse cesto pesado . E a senhora mãe não finja preocupação por que sei que não estava nem um pouco preocupada comigo , se estivesse não estaria as gargalhadas conversando com seus filhos . E quanto ao meu bem estar ? Não estou bem , mas vou ficar , passar bem tenham uma boa noite .Digo e nem espero ela falar nada vou para o quarto tomar banho para esfriar minha cabeça que está a mil , choro muito , por horas .

  Depois que tomo banho me visto e me deito na cama chorando muito , estou tão triste por sempre ter achado que meus pais gostavam de mim . Nem percebo que dormi , quando me dei conta estava no mundo dos sonhos .

Capitulo tenso 😥 , Obrigada por lerem , já amo vocês por acreditarem em mim , muito obrigada mesmo , estou fazendo provas por isso não estou postando muitos capítulos .
  Ass : Juliana S.C ❤❤❤

A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora