Capítulo -28- Jasmim

3.5K 246 7
                                    

Depois que d.Jestrudes sai Arthur me da um beijo na testa e sai mandando eu descansar , assinto e ele sai me deixando sozinha com meus pensamentos .
  Tomo um banho e me deito para descansar ...

-----------------horas depois -----------

Acordo com o barulho  de  coisas sendo quebradas me levanto num pulo da cama e vou na direção de onde estou  ouvindo  o barulho e é na sala principal , das escadas eu posso ver uma luta de espadas com vários guardas do castelo  e outros homens vestidos de preto e azul , e parece que os guardas de Magestic estão em desvantagem . Sinto uma mão no meu braço e vejo d.Jestrudes me puxando e dizendo :
 
---- Menina o que faz em meio a esse caos ? D.Jestrudes diz e eu ia dizer alguma coisa , quando vi algo que meu coração gelou . Arthur lutando contra dois guardas ao mesmo tempo , quando um deles conseguiu acertar - lhe a barriga ele caiu no chão , mas antes me olhou com os olhos cheios de lágrimas e preocupação e sorriu , ele sorriu em meio a tudo que estava passando ele sorriu , nesse momento pareço sair da cena que parecia ser em câmera lenta , estou eu agora sendo arrastada por d.Jestrudes .

---- Me solta d.Jestrudes preciso ajudar Arthur ele foi ferido.Digo me desprendendo do seu aperto .

---- Eu sei filha , mas se você for é arriscado .Diz preocupada . Olho para ela sorrio e corro em direção ao salão ainda ouvindo ela aos gritos para que eu volte , mas não a escuto , só consigo sentir meu coração acelerado . Chego na sala e estão lutando saio por entre os guardas me esquivando dos golpes jogados para os guardas do palácio. Estou quase perto de chegar até Arthur que está caido no chão branco feito papel jorrando sangue do corte na barriga , ele está morrendo , faço uma prece silenciosa a Deus para que não deixe ele morrer enquanto me apresso a chegar até ele , logo quando estava perto de chegar até Arthur um homem incapuzado  segurou minha cintura e colocou uma faca sobre meu pescoço , Arthur me olha e tenta se levantar , mas não consegue .

---- Me solta ! Digo ao gritos .

---- Calma docinho , vou te levar comigo e fazer coisas prazerosas com você. Diz malicioso .

---- Me solta desgraçado .Digo e dou lhe um chuto no meio de suas pernas , ele me solta urrando de dor e aproveito para correr até Arthur , vejo quando  o guarda mais próximo de Arthur começa uma luta com aquele homem, enquanto eu pego Arthur e deito sua cabeca em meu ombro  ele está fraco , mas ainda sorrir e diz com a voz fraca :

---- Meu amor ! Que bom te ver bem , pelo menos antes de morrer estou te vendo .Ele diz tocando meus cabelos e secando minhas lágrimas que não param de cair .

---- Arthur para , você não vai morrer meu amor , eu te amo por favor fica comigo . Digo chorando feito louca . De repente o guarda que tava lutando com o homem que me pegou chega e diz :

---- Temos que leva - para um lugar afastado fica em lugar  na floresta  , um pequeno quarto . Diz e eu o olho concordando .

---- Precisa ficar com ele , tem kits de primeiros socorros e vou dizer como fazer .Diz e assinto , ele segura Arthur nos braços junto com outro guarda passamos pelos fundos do castelo e  o guarda nos deposita na carruagem e conduz a carruagem floresta a dentro enquanto limpo o sangue de Arthur com ele em meus braços , demora uns minutos e a carruagem para  , desco e o homem pega Arthur entrando na pequena casinha que é bem simples , mas elegante , entro junto com ele e ele me explica tudo como ajudar Arthur , depois sai em disparada para o castelo .

Oi boa noite leitores amados , obrigada por lerem , como havia dito , não postei capítulos antes por que eu estou  doente , mas hoje me senti com muita vontade de escrever , desculpem os erros gramáticos  . Deus abençoe todos vocês .❤🙏


A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora