Capítulo - 19 - Rei Arthur

4.7K 367 17
                                    

Depois que paramos de dançar Jasmim olhou para mim com um sorriso tímido , e eu tive vontade de beija - lá  , no entanto não o fiz , já fiz muita besteira com ela não ousaria errar de novo , eu sinto uma vontade enorme de te - lá comigo , mas ainda não sei direito sobre meus sentimentos por ela , mas eu acho que ela gosta de mim , mas como amigo , já eu não sei direito , às vezes tenho vontade de protege - lá , de beija - lá , de abraçar , e descobri que também tenho ciúmes dela , no primeiro dia que ela chegou chamou os olhares dos guardas e apenas olhei para eles repreendendo , e sem contar o Bezael o faxineiro , alguns minutos antes de eu descer para a sala de jantar vi de canto de olho ela agarrada com Bezael segurados nas mãos um do outro , isso foi motivo suficiente para eu me enfurecer , acho que por isso cometi o erro de te - lá tratado mal na sala de jantar quando ela sujou sem querer o vestido de Sofia a princesa de Elfos Dourados  , e pra piorar Sofia é super mimada e sua mãe pior ainda , a rainha Antonela e vivuva está tentando jogar sua filha para cima de mim , ainda estão hospedadas no palácio , mas nem dou muita atenção a elas , eu sempre evitando elas , mas a rainha fica pressionando , já não mandei  elas embora para não ser indelicado , mas vontade não me faltou  . Pelo visto vou ter quê falar na cara dura que não quero nada com ela . Saio dos meus pensamentos por que  Jasmim está estalando os dedos na minha frente .

---- Ahn o que foi ? Pergunto para ela que sorrir encantadora -mente .

---- O quê ? Você não escutou o que eu disse , em que mundo você estava ? Ela diz gargalhando , e eu fico mais abestalhado ainda , olhando seus olhos cor de mel e seus cabelos castanhos  balançando conforme o vento .

---- Não eu não ouvi , pode repetir . Digo com um sorriso radiante . Ela faz um biquinho lindo , se ela continuar assim eu não vou suportar mais e vou acabar a beijando .

---- Eu disse para entrarmos , está frio . Ela diz alegre , nossa como eu amo ver esse sorriso no rosto dela .

---- Ah sim , pensei que tinha falado algo mais importante . Digo com um tom malicioso.

---- Mais ir para dentro é importante , estou com um pouco de frio .Ela diz e nem percebeu o que eu quis dizer , ainda bem ,essa inocência dela me cativa.

---- Ah claro , sim vamos , mas se preferir posso te aconchegar com um abraço .Digo e ela fica vermelha , ela desse jeito imaginei muitas coisas pervertidas .

---- Obrigada , mas ainda prefiro ir para dentro Arthur .Ela diz se abraçando realmente com frio ,afirmo e oferço meu braço para que ela segure , ela deposita gentilmente sua mão no meu braço e quanto se tocamos senti uma eletricidade percorre pelo meu corpo e acho que ela também sentiu por que olhou dentro  dos meus olhos , enquanto eu só conseguia olhar para sua boca carnuda e rosada . Então ela desviou seu olhar do meu e soltou meu braço , dizendo que ia para o quarto , eu já  ia questionar , mas ela já havia saido , fiquei só fitando seus cabelos longos ondulados batendo na cintura enquanto ela sumia pelo corredor . Esfrego minhas mãos em meus cabelos e penso o que essa garota ta fazendo comigo .

A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora