Capítulo - 25 - Rei Arthur

3.9K 283 7
                                    

Os dias estão passando rápidos , daqui a  um ano Jasmim está livre da dívida e eu nunca mais a verei nem para adimira - lá de longe , durante esses dias que Jasmim tem passando por mim e vinjindo ser um desconhecido meu coração ta quebrado até me alimentar não consigo direito , nem dormir é igual a antes e pra piorar o reino está em uma crise financeira e o reino de Sofia está armando uma guerra por ela ter espalhado que eu a desonrrei e não quero casar , mas eu e ela sabemos que isso é uma grande mentira , mas não tenho como provar . Termino de me arrumar e empunho a espada que tava no criado mudo colocando - a na bainha em minha cintura , tenho que estar sempre preparado , pois não sabemos quando será essa guerra indiota . Caminho entre os corredores e a vejo lindamente limpar o corredor , eu a olho , mas ela parece não me notar ,enquanto canta uma canção triste logo percebo que deve ser eu o motivo de ela está triste , deve ser por tudo que a causei , eu sou um infeliz , por isso tomei uma decisão que vinha pensando há dias , caminho perto dela e procuro palavras para explicar minha decisão .

---- Oi Jasmim .Digo parecendo uma estátua parado a olhando . Ela me encara e olha para o balde com água e continua seu trabalho me inginorando completamente.

---- Olha Jasmim quero te falar que está livre da dívida , eu perdôo a dívida do seu irmão e pode ir embora a hora que quiser , mas também pode ficar aqui será sempre bem vinda , queria te dizer isso . E seja feliz .Digo e percebo ela ficar confusa e surpresa , mas não dou tempo de ela falar nada e vou saindo , desolado , triste , e feliz por está libertando - a  , desejo de todo meu coração que ela seja feliz , mesmo não estando comigo , eu a amo e amor também é liberdade , caminho até os guardas e eles me olham com uma cara nada boa .

---- Notícias ruins ? Pergunto , pela cara deles eu sei que nada bom está acontecendo .

---- Sim alteza  , os mercenários do Norte estão vindo nos atacar , não sabemos quando . Diz e eu respiro fundo para não demostrar minha fraqueza .

---- Prepare todos os guardas em defesa do Palácio . Digo e ele assente caminhando entre a multidão de homens da guarda real , estou no meio deles e vou colaborar para a proteção do castelo e de todo o povo de Magestic .

Estamos há algumas horas aqui guardando o Palácio , quando vejo Jasmim com suas coisas se despedindo de d.Jestrudes e Bezael , ela vai embora mesmo , e está levando meu coração junto com ela . Eu a olho vindo em direção a  porta .

---- Posso mesmo ir ? Pergunta com aquela linda inocência .

---- Sim pode , mas eu preciso que os guardas a escoltem até em casa , ultimamente Magestic está em uma pré guerra , por isso quando chegar em casa não saia sem muita necessidade . Digo preocupado com ela e sua família , ela sorrir um sorriso lindo de alegria por estar livre . Sorrio também por ela , mesmo quebrado por dentro .

  ---- Obrigada rei Arthur , sou muito grata a ti por isso. Diz e eu sorrio sem forças .

---- Não precisa agradecer é o mínimo por ter te dado tanta tristeza . Digo e ela me observa .

---- Agora vamos , vou te levar a carruagem e mandar os guardas pegarem os cavalos para te acompanharem. Digo e ela me acompanha .

---- Alfred reúna uma quantidade de guardas necessária para levar Jasmim até em casa .Digo e ele responde :

---- Sim alteza , daqui a alguns segundos eles estarão prontos , vão pegar os cavalos .Diz e assinto , caminhando junto a Jasmim para a carruagem , estamos em total silencio , mas eu decido quebra - ló .

---- Jasmim quero que saiba que independente de tudo , eu te amo e sempre vou te amar , desejo que você seja feliz .Digo e meus olhos já estão marejados , me pergunto quando fiquei tão sentimental , deve ter sido o meu amor por Jasmim que mudou até meu coração congelado , se meu pai me visse chorando iria me chamar de fraco , ele sempre me ensinou que homem não chora , mas eu sabia que isso era completamente errado , eu não me importo nem um pouco em chorar . Jasmim me olha e diz :

---- Desculpa , mas eu não consigo esquecer tudo assim tão rápido , mas você tem minha gratidão .Diz e me abraça , mas seus olhos dizem outra coisa , acho que ela me ama , mas seu orgulho é suficiente para não falar o que sente por mim , mas tudo bem eu aceito apenas a gratidão dela .

---- Entendo . Digo baixando o olhar e vejo os guardas chegarem . Jasmim entra na carruagem e me olha uma última vez .

---- Tchau rei Arthur  . Diz acenando e eu repito o jesto vendo a carruagem se perder entre a floresta .

Oiii gente , ta tenso as coisas no reino de Magestic . 😩

A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora