Capítulo - 22 - Rei Arthur

4.1K 299 13
                                    

Estou completamente confuso Jasmim diz uma coisa e Sofia diz outra  . Estou com Sofia nos meus braços toda machucada tagarelando um monte de coisas , mas algo me diz que Jasmim ta certa ela é mais verdadeira , aposto que Sofia fez toda essa armação para me deixar contra Jasmim , mas não vai conseguir por que eu amo Jasmim , sim eu a amo parei de ficar me enganando dizendo para mim mesmo que não era nada , mas é , eu a amo com todas as minhas forças como nunca amei ninguém antes , vou fazer de tudo para protege - lá e cuidar dela  , mas ainda não me sinto pronto para contar a ela e me declarar , tem que ser especial como ela .
   Chegamos na porta do quarto de Sofia e eu entro depositando ela gentilmente na cama dela .Depois me levanto , mas ela me puxa dizendo :

---- Fica comigo aqui , por favor ! Diz com uma voz melosa que me dá náuseas .

---- Claro que não , não posso ficar aqui . Eu tenho princípios e não vou ficar no quarto de uma moça . Digo me desvencilhando dela . Ela me olha mordendo os lábios e nem parece ser uma princesa desse jeito oferecida , começa a descer o vestido , desabotoando e olhando para mim mordendo os lábios , o que ela pensa que ta fazendo , essa garota é maluca , em um pisar de olhos está como veio ao mundo na minha frente e nossa solto um arquejo , meus olhos percorrem seu corpo magrinho , mas cheio de curvas , seios médios e cintura fininha , meu instinto masculino está com vontade de pular em cima dela , mas minha consciência não acha nada legal fazer isso , e fica muito difícil pensar quando ela vem para perto de mim tirando minha roupa e esfregando seu corpo escultural em cima de mim , ela está a milímetros dos meus lábios quase me beijando , olho nos seus olhos e vejo .... Jasmim , ela me beija e se esfrega em mim que agora estou apenas de calça ela já tirou o restante de roupa , ela sai me puxando para a cama e se joga me mostrando tudo seu.

---- Pode vim meu amor isso aqui é tudo seu .Diz e  eu vou para cima dela que em minha visão é Jasmim , beijo seu pescoço e ela arqueja , depois  beijo sua boca  dizendo palavras pervertidas em seu ouvido que só faz com que ela der gritinhos .

---- Maravilhosa você Jasmim .Digo e ela revira os olhos , mas responde dizendo :

---- Sim amor .Ela diz com sua voz doce .

  Estamos aos beijos , quando a porta se abre revelando uma moça absurdamente surpresa com raiva e triste , era Jasmim , então ela me olhou e eu olhei para a outra embaixo de mim e percebi a burrada que fiz e ainda ia piorar , me levanto  sem camisa mesmo e corro até Jasmim  que já saiu em disparada , mas eu a alcanço e seguro em seu braço ela me olha triste e com raiva .

---- Jasmim me escuta , olha para mim , aquilo que você viu não foi bem assim , eu estava vendo você nela , e ela se jogou em cima de mim pelada. Digo e ela me olha me fuzilando , ela está com ciúmes isso é bom , mas não é bom na situação que estamos .

---- Não precisa me explicar nada eu vi o suficiente , desejo felicidades a vocês , não fala mais comigo , e você não me deve explicações eramos apenas amigos . Diz amarga e isso me machuca de ver ela triste principalmente por minha culpa .

---- Não fala assim Jasmim , eu não gosto dela , foi fraqueza minha , por favor me perdoa , não vai se repetir , eu .... eu te ... Digo e ela me cortou dizendo :

---- disse que não me deve explicações . Ela diz e sai cambaleando . Esfrego as mãos no cabelo um jesto que faço quando fico nervoso e entro no quarto de Sofia para pegar minha camisa , e ela ainda está nua se insinuando para mim , pego minha camisa e saio , ela corre até mim e me puxa .

---- Fica amor , vamos terminar o que começamos tava tão bom . Ela diz com sua voz melosa a empurro na cama e digo :

---- Sai , aquilo foi um erro o que estávamos prestes a fazer , eu não gosto de você , para de se insinuar. Digo bravo e ela faz cara de ódio . Saio já abrindo a porta para sair quando ela diz :

  ---- Você me paga Arthur , você me paga .Diz com fúria e eu finjo não escutar , saio em direção ao meu quarto com os pensamentos a mil .

❤❤❤❤❤❤❤

A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora