Capítulo -34

2.7K 183 7
                                    

                    Arthur

   Chego cansado dos afazeres reais e vou para para o meu quarto percebo que Jasmim não está mais lá . Tomo um banho e desco para o jantar vejo Jasmim na cozinha e a chamo para conversar a sós para explicar a situação de Sofia e sua mãe . 

---- Que foi Arthur ? Pergunta . 

---- Quero dizer que Sofia e sua mãe vinheram pedir abrigo por que mercenários invadiram o reino . Contaram que no meio da noite as atacaram e o conselheiro e o chefe da guarda real acharam melhor virem procurar abrigo aqui que estariam mais seguras .Digo de uma vez a Jasmim que fica seria .

---- É Arthur .... Mesmo não gostando delas aqui confio em você faça o que achar melhor .Diz me abraçando .

---- Obrigada meu amor por estar do meu lado , agora vamos jantar que estou morrendo de fome . Digo e ela sorrir concordando descemos para jantar .

----- A proposito está linda nesse vestido verde musgo , e ficará ainda melhor quando eu o tirar depois no nosso quarto .Ela cora e me da um leve tapa no braço . Sorrio e finalmente chegamos na mesa de jantar.  E Graças a Deus Sofia e sua mãe não estavam a mesa , disseram que estavam indispostas e que iriam jantar no quarto mesmo . Então foi só eu e Jasmim . O jantar foi silencioso terminamos e subimos para os nossos quartos .

---- Dorme comigo hoje Jasmim . Digo beijando seu pescoço.  Ela sorrir me beijando de volta e diz :

---- Sim , eu vou , mas primeiro vou no meu quarto volto logo .Dito isso ela me beija e sai . E eu fico na porta a esperando , quando de repente uma criada vem  branca feito papel dizendo que Sofia está passando mal , de imediato  eu desconfio , mas diante de tanta tristeza da empregada eu acredito e corro pra lá , chego na porta e chamo ela .

---- Sofia ... Sofia a empregada me dis... Não ouço mais nada sinto uma forte pancada na cabeça e vejo tudo preto .

            Princesa Sofia
Arthur caiu direitinho no drama da empregada que paguei pra fazer o teatrinho , agora estou com Arthur arrastando para mina cama e Jasmim pensará que dormimos juntos . Logo Jasmim chegará e encontrará eu e Arthur pelados .

               Jasmim

  Saio do meu quarto e vou para o quarto de Arthur , mas ele não está , passo pelos corredores e ouço gemidos da Princesa Sofia evito os pensamentos malucos que vem em minha mente , mas mando os embora rápido Arthur não ousaria me trair assim de repente .  Procuro e nada dele já estou preucupada com ele . Então vou para o meu quarto , paro na porta do quarto de Sofia , a porta está aberta , vejo de relance dois pés na cama , abro mais a porta e não acredito no que estou vendo . Meu mundo cai , fico branca , perplexa . Arthur está nu com Sofia em cima dele pelados . Volto para o meu quarto cambaleando e as lágrimas escorrendo sem piedade  , como ele fez isso comigo depois que jurou me amar depois de tudo que vivemos ... Choro e choro até pegar no sono . 

 


Capítulos finais , clima tenso.
           

A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora