Capítulo - 10 - Rafael

5.2K 405 8
                                    

Não estou nem um pouco arrependido por ter vendido minha irmã , por que afinal é como se fosse uma venda o que eu fiz . Sou uma pessoa terrível mesmo , ontem propus aos meus irmãos deixar Jasmim sozinha e vir à pé , aquela balofa merecia uma caminada , meus irmãos toparam , mas não gostaram da ideia eles gostam dela , diferente de mim que nunca gostei muito da Jasmim por que quando ela nasceu os meus pais a paparicaram muito , eu sou o mais velho era o mais amado aí veio ela e meus pais não me deram tanto carinho e sempre me tratavam como se fosse inferior , fiquei com remorso e virei um fora da lei , já roubei , e aprontei de tudo , só nunca matei nem estuprei o resto já fiz  de tudo . Me sinto um homem sem valor sem prestigio ,desprovido de sentimentos . Nunca me apaixonei nem pretendo esse negócio de amor é para os fracos , já basta ter uma vida sexual ativa com as prostitutas daqui , já está de bom tamanho para mim . Agora é só esperar que chegue amanhã para virem buscarem minha querida irmãzinha Jasmim , ela vai dar uns berros , mas vou fazer a levarem por bem ou por mal , minha dívida com o bando que me meti tinha que ser paga não vi outra solução a não ser essa . O problema e meus pais e meus irmãos , ela é quem mais sustenta essa casa , mas vou dizer a eles que vou dobrar meu trabalho para compensar , meus pais a amam , pode não demonstrarem , mas a amam , ontem dissemos um monte de mentiras sobre ela para que eles acreditaram , ficaram com raiva , dissemos que não valia a pena ficar com raiva por causa dela , então eles ficaram de boa , mas sei que no fundo estão tristes por Jasmim ter ido dormir triste e magoada . Mas logo eles superam .

A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora