Arthur
Pego o cavalo no estábulo pronto para procurar na aldeia , celo o cavalo coloco os arreios e está pronto . Logo me vem a mente o sorriso de Jasmim e una agonia no peito como se ela estivesse nesse momento precisando de mim , lembro do seu sorriso e todos nossos momentos juntos , principalmente nossa primeira e única noite de amor na cabana . Espera aí a cabana meus guardas não a procuraram na cabana como não pensei nisso antes , monto no cavalo e cavalgo a toda velocidade em direção a cabana enquanto sinto os galhos das árvores cortar meus braços e rosto , mas nem ligo só quero encontrar Jasmim .
----------------------------------------------
JasmimSofia esta com uma faca na mão apontando pra mim e rindo diabolicamente enquanto seus guardas me seguram , eu me esperneio , e tento proteger meu filho , mas eles acabaram me amarrando e me colocando uma mordaça , então se ouve apenas gritos abafados pelo pano que tapa minha boca enquanto ela rir e fala :
----- Ah Jasmim , antes de morrer vou te esclarecer algumas verdades , vamos começar por eu dizendo que eu e Arthur vamos nos casar .Ela diz rindo e eu só choro incontrolavelmente .
---- E sabe por que vamos se casar ? Por que no dia que você me viu com Arthur eu armei para que uma empregada fosse dizer a Arthur que eu estava passando mal , tonto como é , claro que caiu direitinho , me escondi e quando ele entrou lhe acertei com um jarro ele desmaiou o droguei tirei a roupa dele e fingir que transamos , só que não aconteceu nada , e ele não se lembra de nada por conta do efeito da droga que era muinto forte , você foi tonta o bastante pra acreditar que ele lhe trairia e ele tonto o bastante pra acreditar que estou grávida dele é claro que não espero filho nenhum . Ah tem mais no dia que os mercenários atacaram eu os mandei para te matar , mas falharam aqueles incompetentes decidir vir eu mesma , meu reino está falido então preciso me casar com Arthur pra não virar uma plebeia , então inventei a desculpa que invadiram o reino e aqui estou . Depois que me casar com Arthur o matarei e ficarei com o reino . E vocês dois não existiram mais .Ela diz e gargalha feito louca . Eu estou com medo , e arrependida por ter me afastado de Arthur agora sei que ele foi muito mais vítima que eu . Choro descontroladamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do Rei
RomanceNo reino de Magestic Jasmim batalha para sustentar seus quatro irmãos e seus país , ela faz de tudo um pouco para ganhar seu sustento . Tem um coração enorme pronta para ajudar quem assim precise , mas sua vida muda quando seu irmão mais velho faz u...