Estou completamente arrasada essa é uma palavra que me define neste momento , sinto meu coração ter sido despedaçado e levaram a outra metade embora ,quando vi Arthur na cama aos beijos com aquela mejera eu me enfureci e me entristeci ao mesmo tempo , eu entendo que não tínhamos nada , mas poxa eu achava que ele gostava de mim e quem gosta não faz o que ele fez , agora não quero mais vê - lô perto de mim , vou trata - ló apenas como rei e nada de amizade como estávamos antes , isso me dói e muito , mas não posso continuar tendo amizade amando ele e ele sendo um libertino filho de uma mãe , simplesmente não posso . É coração você só se apaixona por corações errados . Digo olhando para o nada , estou encostada na mesa esperando que Margarida a cozinheira faça o almoço para que eu leve até a mesa , bem que eu queria não levar , mas minha família depende de mim preciso ser forte .
---- Jasmim o almoço ta pronto .Margarida diz me tirando dos meus pensamentos .
---- Ah sim , obrigada .Digo sorrindo forçadamente e pego as bandejas com uma comida cheirosa , porém estranha como todas as outras comidas daqui . Equlibro as duas bandejas e vou em direção a sala de jantar , sirvo todos , e recebo um monte de olhares de Arthur e da "mimadinha" . Agradeci a Deus que já terminei com o almoço e vou pegando o material de limpeza para limpar os quartos .........
..........................................Passam - se horas e já limpei os quartos já almocei e estou indo para o meu quarto tomar banho , abro a porta entro e vou direto para o banho , me dispo solto meus cabelos longos ondulados a banheira cheia entro dentro e começo a me esfregar , depois me enxaguo e me enrolo no roupão com uma toalha na cabeça . Depois de seca visto um vestido amarelo creme , deixo os cabelos soltos para que enxugue e deito na minha cama para descansar , d. Jestrudes me liberou e disse que hojé a noite eu posso ficar no meu quarto que ela serve o jantar , eu a agradeci muito ela disse que me compreende e eu fiquei muito feliz por isso . Meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta , caminho descalça sobre o chão frio do meu quarto e quando abro a porta vejo quem eu menos queria ver .Arthur .
---- Posso entrar ? Ele pergunta . E eu tenho vontade de dizer que não , mas decido abrir reviro os olhos e digo :
---- Pode , mas seja breve .Digo e ele assente . Ele começa esfregar os cabelos compulsivamente um jesto que ele faz quando fica muito nervoso .
---- Pode dizer o que quer e vá logo embora . Digo , não quero vê - ló mais e enserraei nosso contato hoje mesmo .
---- Eu quero te pedir perdão , me deixa fazer tudo ão contrário , prometo não errar mais , Jasmim eu ... eu estou apaixonado por você e não quero te perder por favor me perdoa .Ele diz com os olhos marejados e eu apenas olho para outro canto da sala .
---- Sai daqui , se era isso vá embora .Digo e ele finge um desespero .
---- Por favor Jasmim me dê mais uma chance .Diz e eu o olho nos olhos e digo :
---- Não Arthur , não vai ter mais chance nenhuma . Digo fria .
---- Mas eu te amo Jasmim .Ele diz com a voz embargada .
---- Isso é mentira se me amasse mesmo como diz não tinha se envolvido com aquela mulher , e não teria caido nos desejos carnais . Agora some daqui não quero mais te ver , e não vou lhe dirigir mais a palavra a não ser como meu patrão , então sai logo daqui , a partir de hoje nossa relação vai ser apenas entre rei e empregada . Digo o levando até a porta , mas ele se recusa a sair , então decido que eu vou sair .
---- Ta bom se você não sai saio eu . Digo e saio fechando a porta com ele lá dentro , vou em direção ao jardim sumindo de suas vistas , eu preciso de um ar .
Boa noite que Deus abençoe vocês e espero que gostem . Qualquer critica construtiva podem me falar . Obrigada por lerem , sou muito grata a todos que tiram um pouco do seu tempo para ler esse livro , obrigada de coração .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do Rei
RomantizmNo reino de Magestic Jasmim batalha para sustentar seus quatro irmãos e seus país , ela faz de tudo um pouco para ganhar seu sustento . Tem um coração enorme pronta para ajudar quem assim precise , mas sua vida muda quando seu irmão mais velho faz u...