Capítulo - 5

6.4K 481 2
                                    

Só posso está maluca pra me envolver com os guardas do palácio posso ser presa e ir para a guilhotina ajudando um homem provavelmente bandido , saio dos meus pensamentos quando um dos guardas pergunta : Ei , garota você viu o rei por ? Dei uma risada um tanto escandalosa e disse : O rei aqui ? Claro que não .Eu disse , e eu estava falando a verdade  nunca que o rei andaria por aqui se misturando com às pessoas pobres como eles mesmo dizem .Ta certo . Ele diz , mas antes dele ir o outro guarda diz algo em seu ouvido , logo depois ele se volta pra mim e pergunta mais uma vez : Você por acaso também não viu um rapaz alto , barba aparada , olhos claros de capuz ? Ele pergunta e dessa vez eu engulo em seco por que essas são exatamente as mesmas características do homem que está escondido bem atrás de mim na carroça .Não .Respondo .Tem certeza moça , me disseram que a senhorita estava falando com um homem de capuz .O guarda fala .Ah moço claro que não , eu estava falando mais cedo com um velhinho amigo meu , como que um rapaz com as descrições que você disse que sugiro ser bonito iria falar com uma garota como eu , olha bem pra mim , soy motivo de deboche .Digo e baixo o olhar , algumas partes não deixa de ser verdade .O guarda felizmente sai e acho que acreditou . Quando ele já vai muito longe e já sumiu do meu campo de visão eu mando o misterioso sair , ele sai se ajeitando .Obrigado por ter me ajudado estou em dívida com você .Ele diz sorrindo o que me deixa muito feliz não sei por que .De nada , sempre que podermos devemos ajudar os nossos irmãos , perante Deus somos todos irmãos .Digo e ele concorda e diz que precisa ir embora , eu assunto e se despedimos com um "Tchaue um "Até logo ".

A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora