Arthur
Acordo com uma baita dor de cabeça olho para o lado e não estou no meu quarto , estou ...Não posso acreditar eu estou como vim ao mundo no quarto e na cama de Sofia com ela nua em cima de mim . Mas o que aconteceu o que eu fiz . Me desvencilho dela e procuro minhas roupas , logo às vejo jogadas em um canto do quarto . Me visto e acordo a Sofia querendo saber o que houve .
---- Sofia sua cínica acorda ! Exclamo alto a chuacualhando . Ela resmunga algo que não compreendo e acorda me fitando .
---- Bom dia amor . Diz .
----- Amor uma vírgula , eu não sou seu amor , quero saber o que você fez comigo para eu acordar com você . Digo com raiva .
----- Não é óbvio . Você veio ao meu quarto me ajudar e acabamos fazendo amor gostoso .Ela diz e eu arregalo os olhos . O ruim é que parece que ela me deu alguma coisa não consigo lembrar de nada que aconteceu .
----- Não . Isso é mentira eu nunca trairia Jasmim eu a amo , você me drogou e eu acabei dormindo . Digo para convencer a mim mesmo . Ela gargalha e caminha até mim nua .
----- Não te droguei amor .Aconteceu e foi maravilhoso . Diz perto do meu pescoço . Eu a empurro para longe . Ela ri ainda mais . Desgraçada rindo da minha cara .
---- Eu vou me lembrar de tudo e quando isso acontecer vou te expulsar daqui . Digo e ela fecha a cara , saio pisando duro .
Preciso procurar Jasmim para contar lhe isso , antes que alguém conte de outra maneira . Procuro no seu quarto e não a encontro no meu também ela não está , corro desesperadamente para a cozinha os empregados me olham como se vissem um fantasma .
---- Alguém de vocês viram Jasmim ? Pergunto e todos negam , mas vejo um empregado se encolhendo reconheço ele é Bezael amigo de Jasmim , ele tem cara de que sabe de algo e eu vou saber .Caminho até ele .
---- Bezael .Digo .
----- Sim Alteza .Diz
----- Sabe de Jasmim né . Digo o que eu acho .
----- Alteza eu sei , mas ela não quer que vossa alteza saiba nada sobre ela , saiu aos prantos dizendo que o senhor não a amava . Diz e eu arregalo os olhos . Mas eu não fiz na... Ah não ! ela soube do ocorrido com Sofia . Preciso encontra - lá .
---- Ela disse para onde ia ? Pergunto .
---- Não alteza , ela não disse para onde ia , só saiu aos prantos , e não quis que ninguém a seguisse disse que precisava de um tempo sozinha .Diz e eu assinto .
----- Obrigada Bezael , vou procura - lá .Digo e caminho até o chefe da guarda real Alfred que encontre Jasmim e procure por todos os lugares , enquanto eu mesmo procurarei pela aldeia , eu vou encontra - lá nem que eu tenha que virar a aldeia e a floresta toda , pensar na floresta me faz ficar preucupado e imaginar Sofia sozinha lá . Meu coração está angustiado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do Rei
Storie d'amoreNo reino de Magestic Jasmim batalha para sustentar seus quatro irmãos e seus país , ela faz de tudo um pouco para ganhar seu sustento . Tem um coração enorme pronta para ajudar quem assim precise , mas sua vida muda quando seu irmão mais velho faz u...