JasmimAcordei e estava decidida a ir embora com o resto de diginidade que me sobrou e sumir daqui , não quero mais ver Arthur e sua mulher aqui , tomo um banho e sinto uma súbita tontura me sento e veio uma imensa vontade de vomitar corro para o banheiro e coloco tudo pra fora , depois limpo a boca e estou me sentindo melhor coloco alguns coisas em uma bolsa e vou para a cozinha pego mantimentos , está cedo ainda , os empregados ainda não chegaram , melhor ainda se torna mais fácil ir embora sem ser vista . Vejo Bezael e ele me olha estranho vendo minha bolsa .
---- Onde vai Jasmim ? Pergunta e eu fico muda pelo um tempo .
----- Eu vou embora Bezael , não quero que diga a ninguém , preciso da sua ajuda pra conseguir um cavalo e sair sem que os guardas vejam .Digo e ele arregala os olhos .
---- O que está me pedindo é muito grave Jasmim , posso ser preso se o rei souber .Diz preocupado .
----- Por favor Bezael ninguém nunca saberá , preciso ir embora daqui o rei me magoou muinto . Digo triste e ele me olha por alguns segundos até concordar .
---- Escuta , me espera no segundo arbusto em frente ao grande portão darei um jeito de passar e chamar atenção dos guardas para que você possa sair sem ser vista . Diz e eu lhe dou um grande abraço lhe agradecendo . E então ele sai e eu também .
Chego no local marcado e espero escondida até ver Bezael e outra moça fazendo um quase escândalo para o lado oposto em que é a saída os guardas correm todos e Bezael faz sinal pra mim ir , eu corro e Bezael ajuda a mim montar .
----- Se cuida Jasmim espero que se arrependa e volte , mas qualquer coisa peça pra alguém nos avisar. Diz e eu sorrio .
---- Irei me cuidar Bezael , e sim qualquer coisa te aviso e mando noticias , obrigada por tudo .Digo e ele sorrir .
---- Agora vá , antes que os guardas voltem. Diz e eu assinto .
---- Tchau Bezael fica com Deus .Digo .
----- Tchau Jasmim , fica com Deus .Ele diz e eu sacudo às rédeas do cavalo indo de encontro a floresta onde pretendo ficar na cabana onde eu e Arthur ficamos.
Cavalgo por muitas horas , já estou ficando cansada quando vejo a cabana ainda bem que não me esqueci totalmente do caminho . Desço do cavalo e amarro as rédeas em uma árvore aos fundos da cabana . Depois entro , já que a chave da porta ficava debaixo de uma pequena pedra . Abro a porta e entro me sentando e pensando como será minha vida daqui pra frente longe de Arthur do homem que amo .
-----------------------------------------------
Semanas depois ...
Eu estava vindo de um riacho aqui perto de lavar roupas e pegar água , estou sobrevivendo como posso , lavando os pratos de uma conhecida minha da aldeia e em troca ela me da comida , estou cada vez mais enjoada , vomintando tudo que como , com esse pensamento eu acabo caindo em mim , faz tempo que minha regra não vem , e estou sentindo minha barriga um pouco inchada , meu Deus não pode ser , eu estou .... Grávida . Choro por horas sentada ao chão e imaginando o que será desse bebê que espero o filho de Arthur e eu , fruto de um amor que eu achava que era verdadeiro , mas apenas eu amei intensamente , ele me traiu . Mais lágrimas descem como cachoeira dos meus olhos , eu sou uma boba , tonta por ter acreditado nele .Levanto e acaricio meu ventre agora eu tenho um motivo pra lutar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do Rei
Storie d'amoreNo reino de Magestic Jasmim batalha para sustentar seus quatro irmãos e seus país , ela faz de tudo um pouco para ganhar seu sustento . Tem um coração enorme pronta para ajudar quem assim precise , mas sua vida muda quando seu irmão mais velho faz u...