Capítulo - 31 - Jasmim

3.1K 202 4
                                    

Acordo cedinho e preparo o café da manhã para mim e para Arthur , depois que comemos  em silêncio fui lavar a louça e estava totalmente distraída  quando sinto mãos fortes segurarem minha cintura por trás . Sorrio por reconhecer as mãos de Arthur trilhando caminhos pelo meu corpo e minhas coxas e logo depois beijando meu pescoço .

---- Bom dia meu amor e futura rainha. Ele diz ao meu ouvido me causando arrepios .

---- Bom dia amor . Digo sorrindo radiante para ele .

---- Dormiu bem alteza ? Pergunto sorrindo .

---- Como um anjo e você minha rainha ? Ele pergunta e eu coro pelo simples fato de ter me chamado de minha rainha .

---- Maravilhosamente bem ao lado do homem que amo . Digo e ele me abraça com um amor verdadeiro e puro .

---- A cada dia você me apaixona mais Jasmim .Eu te amo e sempre vou te amar nunca se esqueça disso .Diz e eu viro para ele olhando no fundo dos seus olhos .

---- Pois saiba alteza que eu te amo e sempre vou te amar prometo não esquecer que me ama assim como você nunca se esqueça que te amo também . Digo apaixonada .

---- Te Amo .

---- Te Amo .

Trocamos juras de amor por alguns momentos até eu colocar o café da manhã e comermos . Até ouvirmos batidas insistentes na porta . Demos uma rápida troca de olhares preocupados e Arthur abre a porta dando de cara com o guarda real Alfred .

---- Alfred entre ! Arthur diz . Alfred o encara com um misto de alegria e surpresa .

---- Alteza fico feliz  em - bem .Diz depois de uma reverência e entra . Arthur ri e dirige seu olhar para mim .

---- Ah eu também fico feliz meu caro , primeiramente agradeço a Deus e segundo a Jasmim que cuidou de mim perfeitamente bem .Diz e eu instantaneamente coro .

---- Muito obrigada senhorita Jasmim por ter cuidado do nosso rei .Alfred diz agradecido .

---- Não foi nada eu faria por qualquer um . Sorrio comigo mesma imaginando como tudo aconteceu .

---- Ah sim certo. Alfred diz com um tom de sarcasmo .Para meu alivio Arthur se pronuncia mudando o assunto e relaxando me . Solto um ar que nem sabia que estava prendendo .

---- O que verdadeiramente o traz aqui Arthur ?Arthur indaga a Alfred que logo muda a expressão .

---- Vim informar que o reino precisa da vossa alteza , conseguimos derrotar os mercenários , mas juraram vingança contra vossa alteza e destruíram metade da aldeia .Alfred termina deixando Arthur visivelmente preocupado .

---- Malditos mercenários eu irei agora mesmo . Trouxe cavalos  a mais ?Arthur pergunta e Alfred faz que sim .Arthur se direciona a mim .

---- Tudo bem se voltarmos meu amor ? Indaga segurando no meu rosto a milímetros do seu .

---- Claro meu amor , faremos o que for melhor .Digo e ele pega na minha mão e saímos . Antes dou uma última olhada na casa que significou tanto para mim .

  Subimos nos cavalos a caminho do castelo uma longa viagem até o palácio .

Oiii gente , desculpem - me pela ausência , estava com a mente cheia e tive pequenos problemas técnicos com internet . Também estou doente e fiquei um pouco deprimida , mas emfim voltei vocês me motivam com os comentários de força eu sou muito grata a vocês por tudo .Por lerem por terem paciência . Logo terminarei o livro . Obrigada ! Fiquem com Deus .

Ass : Juliana S.C

A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora