Capítulo -39

3K 172 7
                                    

                 Arthur

Cavalguei por algumas horas e cheguei a cabana ouvi risadas e conheci por ser a voz de Sofia , nessa hora meu coração erra  uma batida , me apróximo a passos leves e me escondo ouvindo todas as verdades que eu desconfiava e tudo finalmente se encaixa , foi tudo culpa de Sofia , desgraçada , ela irá me pagar . Entro desembainhando minha espada e todos me olham arregalando os olhos principalmente Jasmim minha pequena que está amordaçada e amarrada com meus dois guardas a segurando traidores miseráveis .Sofia me olha incrédula e espantada.

----- Soltem Jasmim agora mesmo ! Ordeno , mas eles fingem não me ouvir. Pelo visto vou ter que partir pra o ataque.

  Passo por Sofia tomando a faca de suas mãos e a jogando longe e vou em direção aos guardas e começamos uma luta , um deles consegue fazer um pequeno corte no meu braço que sangra um pouco , mas não é profundo , parto pra cima deles com uma fúria , jamais contida e acerto o peito de um , em seguida acertando o outro , olho para Jasmim e vejo Sofia pegar a faca e ir de encontro a Jasmim , mas eu sou mais rápido e no momento que ela ia acertar lhe a faca eu a derrubo no chão tomando a faca e a jogando pra longe .

----- Sofia nos deixe em paz , some das nossas vidas . Digo e ela gargalha amargamente toda suja de terra e descabelada nem parece a princesa mimada .

----- Eu ainda vou mat... Ela não termina de falar por que o guarda que eu pensei ter matado usa de todas as suas forças para acerta - lá na barriga com a espada que joguei , Sofia agoniza enquanto sai sangue de sua boca , olho para Jasmim e ela chora muinto por ver uma cena dessas , a desamarro e a abraço carinhosamente. Ela me abraça de volta .

----- Meu amor como senti sua falta me desculpa por ter acreditado nela. Ela diz e eu coloco um dos meus dedos em sua boca .

----- Ssshhii meu amor esquece isso , você foi uma vítima . Digo a beijando ela retribui o beijo na mesma intensidade que eu , um beijo cheio de saudades e amor . Paramos por falta de ar e em seguida ela me abraça .

----- Amor ... Ela diz .

----- Sim Amor . Digo e a vejo olhar para sua barriga , fico meio perdido e ela me olha meio apreensiva quando diz :

----- Estou grávida .Quando ouço fico em choque parece que esqueci como se respirar . Ela me encara apreensiva por minha reação ou a minha não reação. A primeira coisa que faço é a pegar nos meus braços e a beijar intensamente e depois beijo sua barriga e grito alto :

----- OBRIGADO MEU DEUS EU VOU SER PAI ! Digo e Jasmim rir e chora acredito eu que de felicidade .

----- Te amo Jasmim , obrigada por me dar a família que sempre tive .Digo e ela sorrir .

----- Te amo Arthur , obrigada por a família que está me dando também .Ela diz e se beijamos . Felizes e apaixonados .

                  FIM

Espero que tenham gostado . Hoje se despedimos de Arthur e Jasmim , obrigada a todos por lerem e terem tido paciência comigo , que Deus abençoe todos vocês .Amo muinto vocês ficarei com saudades , até eu postar outro livro no meu outro  perfil .@Juliana Santos Cahe .

Amo vocês , tem minha gratidão . Obrigada também pelas belas palavras de conforto e força que me ajudaram a me motivar a escrever .Meus sinceros agradecimentos . Beijos e postarei o Epílogo a seguir . Fiquem com Deus.🙏❤🙌


A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora