Capítulo - 18 - Jasmim

4.9K 358 16
                                    

Estou me sentindo uma inútil , como que eu posso está me apaixonando por ele , por esse monstro que me tratou mal , como ? Não consigo entender esse meu coração . Hoje é um dia comum para mim , mas aqui no castelo não é  , por que de acordo com Bezael e d. Jestrudes vai ter  a  inauguração de uma padaria na cidade e o rei Arthur liberou todo mundo para a festa , mas eu vou tirar meu dia de folga apenas para ir ao jardim , a essa hora todos já devem ter ido , tomei um banho e vesti um vestido rosa e que ficou até bonito em mim , apesar de eu ser um pouco forte , estou com meus cabelos castanho escuro soltos e uma sapatilha brilhante cor da pele , saio do meu quarto indo em direção ao jardim tudo está em silêncio aqui , melhor , amo essa paz que a natureza oferece, estou encostada no pequeno muro perto da fonte que jorra água sem parar , peguei uma rosa para apreciar sua beleza , olho para a rosa e penso : Tão linda e ao mesmo tempo perigosa .

---- Eu sempre achei elas a coisa mais linda do castelo , até você vim trabalhar aqui. Uma voz atrás de mim diz , uma voz que eu reconheceria até debaixo d " água .

---- Quem me dera ser como elas .Digo .

---- Seria chato não acha , apenas para agraciar os olhos doa outros com sua beleza. Ele diz sorrindo de lado.

--- É talvez .Digo .

---- Sabe , Jasmim minha falecida esposa também as amava e desejava ser como elas .Ele diz e agora seu sorriso desapareceu e baixou a cabeça .

---- Sinto muito , ela deveria ser uma mulher extraordinária .Digo e ele olha para mim .

---- E ela era , eu a amava muito .Diz triste .

---- Desculpa perguntar , mas de quê ela morreu ? Pergunto tentando ser o mais delicada possível . Ele esta com os olhos marejados .

---- Se não quiser não me responda , desculpe pelo meu intrometimento .Digo .

---- Não eu vou falar e você não está se intrometendo , a anos não converso com ninguém como estou conversando com você. Ela morreu por que a assassinaram ela estava grávida e eu a amava muito .Ele diz já não aguentando mais segurar às lágrimas e começa a chorar em um impulso eu o abraço , ele me abraça de volta e depois nos sentamos e ele deita no meu colo . E chora , chora muito .

A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora