Passo pelo rei e ele me olha com tristeza ,mas apenas sigo para o salão começo limpando todos os cantos ...................... Termino de limpar os salões e vou para os quartos . Abro a primeira porta e vejo um quarto maravilhoso com detalhes azuis e cinzas , uma cama bem grande e bonita , cortinas de sedas , que quase não estão bagunçadas , nossa de quem quer que for esse quarto é bem organizado penso comigo mesma . Olho para cima e vejo um quadro lindo de uma mulher e um homem os dois muito bonitos , a mulher é belíssima e não conheço já o homem ao lado dela conheço muito bem , é ele , sem sombras de dúvidas e o rei com seus olhos cor de esmeralda que o pintor destacou muito bem , estou alisando o quadro e tocando em seu rosto , quando a porta se abre revelando quem eu menos queria ver , o rei ,ele entra me encarando sério e eu o encaro de volta .
---- O que está fazendo tocando o meu retrato ? Ele pergunta , engulo em seco , ele me intimida .
---- Eu han.... estava apenas observando .Digo falhando em soar verdadeira .Ele agora está perto de mim me encarando .
---- Tem certeza Jasmim ? Pergunta próximo ao meu ouvido . Droga estou sentindo minhas pernas bambas com seu jesto .
---- Claro que tenho , agora com licença , preciso limpar o seu quarto majestade .Digo e ele chega mais perto , sua respiração está perto da minha e sua boca também está a centímetros da minha , seus olhos olham para meus lábios e depois para meus olhos , sua mão está em meu rosto acariciando de leve , e meus batimentos estão muito acelerados . Começo a chorar e ele não entende , lágrimas quentes descem dos meus olhos ele as limpa .
---- Não chora Jasmim , sei que fui um monstro , mas me perdoe , não vou mais te tratar mal .Ele diz e eu tiro suas mãos do meu rosto.---- Para , para de me prometer o que não vai fazer , para de tentar ser o que não é , e não tente ser legal comigo pois sei que quando estiver com aquelas mulheres vai me humilhar de novo , para com isso é melhor me deixar em paz .Digo chorando .
---- Não vou te humilhar de novo eu me arrependo por ontem , já te pedi desculpa , Jasmim eu .... eu acho que estou gostando de você , o que diabos você fez comigo garota ? Ele diz e eu fico surpresa com sua declaração . Mas sei que é truque para eu cair em seus braços .---- Isso não é verdade , você não gosta de mim , sou só uma simples camponesa pobre que teve a infelicidade de ter encontrado com você , eu era um pouco feliz até encontrar com você , por favor se for para me fazer promessas e não cumpri , me deixa em paz , me trate como sua empregada eu prefiro assim .Digo séria e ele apenas me olham com os olhos marejados , ele não diz mais nada e sai . Depois que ele sai termino de limpar o quarto e choro por tudo que está acontecendo . E o pior eu acho que estou me apaixonando por ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do Rei
RomansaNo reino de Magestic Jasmim batalha para sustentar seus quatro irmãos e seus país , ela faz de tudo um pouco para ganhar seu sustento . Tem um coração enorme pronta para ajudar quem assim precise , mas sua vida muda quando seu irmão mais velho faz u...