Capítulo - 11 - Jasmim

5.2K 412 9
                                    

Acordo da minha noite terrível de sono , com sonhos estranhos , estou me sentindo exausta como se uma carroça tivesse passado por cima de mim . Levanto faço minha higiene matinal e visto um vestido velhinho dos meus , dou uma simples penteada no cabelo e prendo em um coque folgado , depois desco para tomar café vejo a mesa com beijus , milho , café e bolo , está cheirando muito bem .

---- Sente - se filha e deguste da refeição .Minha mãe diz e eu a olho ainda magoada .

---- Certo . É tudo que consigo dizer , sento e como . Ela me olha e tenta puxar conversa .

---- Filha eu quero que nos perdoe por ontem nós erramos fei ...... Ela diz , mas eu a corto antes que termine sua fala .

---- Por favor mãe , não quero falar sobre isso .Digo e ela assente ligeiramente constrangida . Termino o café e vou me preparar para lavar as coisas , quando minha mãe fala :
  ---- As meninas acordaram cedo e lavaram roupas e pratos , disseram que era uma forma de pedir desculpa por ontem . Ela fala e abaixa a cabeça .

---- Ah certo , então vou lavar os pratos que eu sujei . Digo e levo os pratos para um pequeno espaço feito de madeira que meu pai fez , lavamos roupas e pratos aqui , começo a esfrega - lós , e me lembrando de tudo que tem acontecido esses dias , de repente me pego chorando . Droga ! Estou igual a uma meninina indefesa , coragem Jasmim , coragem ! Digo para mim mesma . Termino os pratos enxugo as lágrimas e vou entrando para dentro de casa quando batem na porta a abro e dou de cara com guardas do palácio e meu irmão do lado deles .

--- O que é isso mesmo ? Ah não , não me diga que você Rafael arrumou encrenca com o castelo . Digo séria . Mas os guardas estão mais sérios que eu , enquanto meu irmão parece se divertir com a situação .

---- Não irmãzinha . Vinheram buscar você . Ele diz e eu garalho uma risada sem graça e de pura surpresa .

---- Está bêbado Rafael . Eu não tenho nada haver com o pessoal do castelo .Digo um pouco séria agora .

---- Vamos ver quem está bêbado . Guardas peguem ela e a levem , agora ! Ele ordena e os dois guardas me seguram eu me debato xingando eles e sem entender o que ta acontecendo .E o por que de estarem me levando ao meu ver não fiz nada de errado .

---- Me soltem eu não fiz nada .Digo e começo a chorar vendo Rafael rindo muito de mim , de uma coisa eu sei meu irmão tramou contra mim . O que eu fiz ao meu irmão para ele me odiar tanto .

---- Tchau irmãzinha até nunca . Ele diz e gargalha . Minha mãe aparece na porta deeseperada , mas ele inventa alguma desculpa e ela se acalma , mas logo começa a chorar . Meus Deus será para onde vão me levar . Por favor meu Deus me proteja e proteja minha família. Faço uma presse silenciosa a Deus . Espero que fique tudo bem .
   Os guardas me arrastam para uma carruagem em formato estranho , mas luxuosa , me jogam e senta um a cada lado de mim como seu eu fosse fugir dos dois ... Assim seguimos viagem até que percebo que a carruagem chegou ao palácio .

Mais um capitulo . 😊😍Fiquem com Deus . 🙏❤

A empregada do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora