JasmimDepois de cavalgarmos por muintas horas chegamos ao castelo . Arthur desce primeiro do cavalo e me pega em seus braços . Entramos com os olhares atentos dos empregados e principalmente nas mãos da gente entrelaçadas eu nem preciso dizer que estou vermelha igual um tomate maduro .
---- Ah como senti falta de vocês meus filhos .D. Jestrudes diz emocionada . E nos a abraçamos junto com os outros empregados .
---- Sei que estão todos com saudades , mas eu e Jasmim precisamos descansar então se nos dão licença vamos subir e descansar .Diz e os empregados assentem voltando aos seus trabalhos enquanto subimos cada um para seu quarto eu ia para o quarto dos empregados , mas ele me parou e disse pra mim ficar no de hóspedes e assim o fiz com muinta relutância . Demos um beijo e cada um foi para o seu quarto . Chegando no meu tomei um banho e fui dormir eu estava realmente cansada .
Acordei com uma bandeja com comida no meu criado mudo comi tudo estava faminta . Depois sair para a cozinha entregar e lavar a bandeja . Acabo esbarrando em Arthur que diz :
---- Onde vai com tanta pressa ? Pergunta rindo .
----Indo levar a bandeja e lava - lá .Digo o óbvio . Ele sorrir e diz :
----Se quiser não precisa lavar nada você não é mais empregada e sim minha noiva . Logo anunciarei nosso casamento , só estou esperando eu resolver a bagunça que os mercenários fizeram.Diz e eu sorrio .
---- Tá bom , mas não vai arrancar pedaço lavar uma bandeja e eu não vou ficar o tempo todo no castelo entediada tenho que fazer algo eu trabalhei a minha vida toda não gosto de ficar sentada esperando me servirem . Digo convicta e ele sorrir.
----Ta bom alteza me rendo. Diz divertido e eu sorrio .
---- Ah é adoro que se renda pra mim rei .Digo o provocando, ele como imaginei logo sorrir maliciosamente .
---- Humm ... Estou rendido e se quiser pode me contar mais lá no meu quarto . Diz sorrindo pervertido .
---- Ah seu rei pevertido ! Adoraria .Digo e vejo seu desejo através do olhar então ele faz algo maluco me pega nos braços e me leva em direção ao quarto dele deixando abandeja cair da minha mão .
---- Arthur a bandeja .Digo e ele rir .
----Deixa aí alguém pega depois . Diz rindo parecendo um adolescente com os hormônios a flor da pele .Eu rio também da sua lucura .
Quando íamos entrando na porta do quarto um dos mordomos chegam nos parando e levemente corado por me ver nos braços de Arthur indo em direção ao quarto .
---- Senhor desculpe - me atrapalhar algo , mas a Princesa Sofia e sua mãe estão na sala a espera da vossa alteza .O mordomo diz e Arthur faz cara de raiva me depositando no chão .
---- Diga a elas que estou ocupado e mandem se acomodarem que depois falo com elas .Diz bravo .
---- Como quiser alteza .O mordomo diz e sai .
---- Arthur ... Acho melhor você ir ver o que elas querem. Digo olhando para os meus pês .
---- Claro que não Jasmim você é muito mais importante que elas . Diz e eu sorrio .
---- Mas você precisa ir . Não vou me sentir confortável com elas lá embaixo .Digo e ele revira os olhos .
---- Ta bom meu amor depois terminamos o que íamos começar . Diz e eu sorrio .
---- Tá bom , estou te esperando .Digo beijando ele o pegando desprevenido . Ele retribui o beijo e sai .
Beijos da Juuh .Fiquem com Deus .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada do Rei
Roman d'amourNo reino de Magestic Jasmim batalha para sustentar seus quatro irmãos e seus país , ela faz de tudo um pouco para ganhar seu sustento . Tem um coração enorme pronta para ajudar quem assim precise , mas sua vida muda quando seu irmão mais velho faz u...