Capítulo 14

274 38 6
                                    

POV Joalin

Antes de entrar no quarto da Shivani, respiro fundo para me acalmar, mas meu punho está fechado. A última vez que vi Shivani tinha um cara passando a mão no peito dela. Embora tivesse chegado a pensar em não vir aqui hoje à noite, preciso ver o que ela leu sobre mim. Quero provar que isso é uma pegadinha, dizer a Shivani que esqueça toda essa história e voltar a agir como se não fôssemos vizinhas. 

Shivani está sentada na beirada da cama e ainda não tirou o uniforme de corrida preto e laranja. O cabelo dela está amassado e a bochecha marcada, como se ela tivesse acabado de acordar. Dá um meio sorriso, mas está com dificuldade de me olhar nos olhos. 

Shivani balança a cabeça. 

– Sinto muito se... 

– Não estou nem aí – interrompo e olho para o computador dela. – Vamos esquecer, mais nada. 

– Tenho certeza de que você ficou magoada, por isso quero que saiba... 

– Eu não fiquei magoada. – respondo. – Só fiquei surpresa porque achei que você ia terminar com ele. 

– Não que isso seja da sua conta – diz Shivani –, mas vou terminar com ele logo. 

– Ah, sei. Só precisava que ele pegasse nos seus peitos mais uma vez. 

Os olhos de Shivani faíscam de raiva, e percebo que exagerei. 

– Você tem sorte por eu ser legal – diz ela –, porque eu vou fingir que não ouvi o que você disse. Sei por que você falou isso, mas... 

– Por que eu falei isso? – pergunto.

Quero que ela me diga que estou com ciúme do Bailey para eu dar risada na cara dela. 

– Joalin, se você quiser que eu mostre aquele site para você, precisa calar a boca, de verdade. 

Ela vai até a escrivaninha, batendo os pés. É gostoso saber que não sou a única pessoa que está p... da vida neste momento. 

O protetor de tela de parede de tijolos está ativo. Shivani mexe no mouse. Vejo quando ela escreve indiancutie96@aol.com e então começa a digitar "M-i-l-l-i-c". 

– Fala sério, sua senha é Millicent? – pergunto. 

Shivani ergue os olhos para mim. 

– Como foi que você adivinhou? 

– Vi as primeiras letras e... quer ouvir uma coisa estranha?

Shivani dá de ombros, mas não diz nada. 

– Nas contas de e-mail que deram para a gente na escola, escolhi Claire como minha senha. 

– Não acredito! – exclama ela. – O nosso casal que come comida semipronta... 

– Que anda em um caminhãozinho de sorvete... 

– E que está na meia-idade. 

– Elas mesmas – digo, e, por um momento muito breve, trocamos um olhar como se fôssemos capazes de nos lembrar de como era ser melhores amigas. 

Shivani aperta o Enter e o computador apita e range enquanto liga para a AOL. 

– Você viu a Hailee hoje? – pergunta ela, virando-se na cadeira. 

– Nós temos aula de comportamento social juntos. 

Shivani sorri. 

– Você falou alguma coisa para ela? 

The future of us {shivlin version} Onde histórias criam vida. Descubra agora