I am brave! i am honest and i am beautiful!

1.2K 100 5
                                    

Pov. Especial Normally.

Ally Brooke Hansen

Nesse ano meu vida mudou numa escala "escalafobética" como a tia Camila gostava de falar. Eu não entende muito do ti é isso, mas deve ser algo bem gande porque eu estavo morando com a Didi e ela casou com eu!
Hoje eu ia estudar de novo... não quis sair do carro quando chegou lá mas a mama acalmou eu e as titias prometeu cuidar de eu durante a aula ajudando nu ti eu pelecisar. Quando entrou na sala assustou um tantão puque eu isqueceu como era toooodo mundo falanu zuntu; mas a titia Mani entrou e todos sentaram, ela coloco eu sentada numa cadeira bem pertinho dela na plimeira fila.
Eu percebeu os outros meninos i meninas olhando pra eu, a mama i as titias falaram ti isso ia acontecer i que era pra ignolar puque iam proteger eu sempre.





Normani Kordei

Nem preciso dizer quem foi a primeira pessoa a surtar quando nossa menina externou a vontade de voltar a estudar. Nenhuma de nós sentia a completa segurança pra isso, mas até onde a gente conseguiu, ela estaria sempre embaixo das nossas asas; mas ainda havia medo entre a gente...

Alguns dias antes, passeando pelo shopping nos deparamos com um imenso urso de pelúcia com laçarote rosa na cabeça, nossa amiga iria enlouquecer com toda a certeza do mundo mas nossa menina iria amar.

E hoje, vendo sua coragem ao retornar pra sala de aula me deu um orgulho tão grande que no meio da explicação, vendo ela tão concentrada, senti minha garganta queimar e um choro se prender tamanha emoção.
Mesmo depois de tudo o que ela passou, estar de volta ali, onde tudo começou, era um tapa sem mão pra quem ousou pensar em desistir.
Quando passei alguns exercícios pra turma fazer, reparei dela estar inquieta na cadeira, eu quase esqueci de onde estávamos e a peguei no colo tirando-a de lá. Me lembrei de um dos inúmeros avisos e recomendações que Dinah nos passou que ela estava usando aquelas calcinhas mágicas, e que ainda não era fome...

Oh God, o que a está incomodando?

Vejo que ela estava escrevendo alguma coisa num pedaço de papel, me levanto e enquanto passeio pela sala pego o mesmo da beirada da mesa.
" Tia Mani, eu precisa fazer pipi"
Sorri com a sua letra e mais ainda com o seu pedido. Sem voz sussurrei um "mágico" e ela pareceu entender pois abaixou a cabeça e numa facilidade assustadora se aliviar bem ali...

Depois desse pormenor, graças a todos os deuses possíveis nada mais aconteceu. Consegui ainda iniciar um novo assunto na aula e todos pareceram entender; faltando 10 minutos pro fim da aula comecei a liberar os alunos e no fim mesmo sou literalmente jogada fora dos meus pensamentos quando o diretor da faculdade, meu sogro Mike, entra na sala parecendo que viu um fantasma! ele quase viu na verdade, porque desde o início da nossa lida com a baby que ninguém a vê assim.

--- Eu tinha que ver com os meus olhos, você está viva pequena! Graças a Deus por isso...

Nisso ainda tinham uns dois alunos caminhando pra saída, com o olhar o peço que espere pra poder falar qualquer coisa. Não posso criar alardes agora, devido ao susto Ally faz uma carinha assustada querendo chorar; quase os expulsamos dali e eu corri em sua direção enquanto ele fechava a porta. A trouxe para o colo e a abracei o mais forte que consegui;

--- Não querendo te dar uma bronca, mas já a dando, não pode chegar assim no susto.
Tá tudo bem meu amor, foi só um susto.

Falo enquanto sinto seu corpinho deixar de tremer e ela olhar curiosa para o homem sentado na cadeira ao lado da nossa.

--- Esse é o tio Mike meu amor, ele é pai da Laur...

Quase tive um treco quando a vi abrir a boca em sinal claro de espanto.

--- Oi menina linda, como está sendo a sua manhã? Fico muito feliz que você tenha voltado;

Ele fala enquanto encosta o dedo indicador em seu nariz arrancando um sorriso dela, o que me levou a sorrir junto.

--- Até aqui poucas são as pessoas que sabem dessa volta dela, tirando os alunos, somente a gente. Acredito que a Dinah já deve ter falado sobre isso com você...

--- E como falou!! Ela ficou quase uma hora tentando me convencer de algo já feito, sobre cuidar dela independente de família;

Ficamos ali conversando até dar o horário da próxima aula, arrumei seu material e de mãos dadas fomos em direção a sala no fim do corredor onde Camila a esperava na porta; deixei um beijo em sua testa e com uma rápida recomendação voltei pra minha sala.
No horário do intervalo nos encontramos na sala do diretor, que nos cedida gentilmente. Assim que entrei vi que nossa menina já estava no seu principal porto seguro, nos braços de Dinah e dando os seus primeiros sinais de sono e manha; mas comemos tranquilas e sem a gente perceber já era hora de ir pra casa, finalmente!


É meio tarde, eu sei, mas eu só consegui terminar ele agora. Ainda não estou satisfeita com ele mas vou conseguir desenvolver ele melhor no próximo, onde vão começar as mudanças reais.
Será que chegamos aos 40K antes do próximo capítulo? E os comentários? vão na casa dos 30?

Minha pequena gigante ---- Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora