São elas quem me dão forças.

1.1K 67 13
                                    

Pov Ally Brooke Hansen.

Vocês pensou que eu não iria contar mais sobre a história de eu!? Pois eu voltou e vai contar tudinho que vem acontecendo desde a Sophie chegar.
Eu vai contar segredo, todas as vez que eu tava prontinha pra mimi pedia pro papai do céu que ele desse de presente pra eu i pra Mah um anjinho pra gente cuida. Eu sabe que a Mah não esquenta a cabeça de todo o cuidado com eu, mas eu não tem vontade de ser sempre bebê... tá booooom, na grande parte eu quer, mas eu também quer se grande. É confuso mas é assim que eu me sente.

Aí num dia o papai do céu ouviu o pedido deu i a tia Laur i a tia Mani trouxe a Sophie. Ela tava tão sujinha tatinha, pareceu que jogou ela no lixo maisi fidido... mesmo com medo de contar eu chego pertinho dela e ela não choro maisi, ela é banguelinha i muito fofinha!
Depois de um baaaaanho i uma dedera quentinha ela fico muito cherosa i sem fominha. A Mah disse que ia dar montão de palmada nas tias pu isso mas num ia deixa ela i pra algum lugar que eu não lembra; mesmo do quarto eu ouviu tudinho i ficou muito feliz.
Sophie não chora muito, só quando tem fominha i a fraldinha tá suja. É didido 🤭😷 mas eu aprendeu a limpa pra ajuda a Mah di madrugada quando ela suja.
Melio do que tutu isso foi quando o natal chego! A gente veio conhece a vovó Barb, ela é vovó da tia Mani i mora numa cidade que tem neve! e um montão de luz e árvore de natal! tem pavê de cholocolate i toda a família de eu tá zuntu. Eu não quer i embora mais, que fica aqui juntu da vovó i da neve! Eu vai pedi pra Mah... depois eu vem, taaaaauuu.

Pov Dinah.

Estava sentada na sala com uma Sophie extremamente manhosa agarrada em meu seio enquanto conversava com vó Barb sobre os próximos dias da gente aqui. Camila e Demi foram embora assim que o dia amanheceu com a desculpa de que havia surgido um imprevisto, eu bem sabia que isso era pra não continuar junto e falar alguma besteira! minha amiga quando está incomodada com algo, só sossega a perereca quando fala tudo e pode acrescentar nisso aí uma boa dose de confusão!

--- O que houve minha vida?

Já tinha reparado que Ally estava sentada do meu lado inquieta, mas estava esperando a sua vez de poder falar.

--- Eu quer pedi uma coisa pra você i pra vovó tombém...

Ela solta a mãozinha da bebê e se coloca sentada de frente pra nós duas.

--- Eu gostô muitão de conhecer aqui, eu gostô de conhece a neve. Vovó, eu a Mah i a Sophie podi fica mais um tantinho de dias aqui? Mah a gente podi fica maisi?

A carinha que ela fez nessa hora foi tão fofa que a gente não aguentou! Uma a uma agarramos seu corpinho gorducho e a abraçamos apertado, o que a deixou vermelha de vergonha...

--- A gente tava falando sobre isso ainda agora sabia meu amor? Eu não sei das meninas mas iremos ficar mais alguns dias aqui.

Pronto. Esse foi o último segundo de uma Allysson sentada e quieta, minha baby saiu pulando pela sala e dizia obrigada sem parar; eu prestei atenção em como minha baby estava feliz por estar aqui e em como ela queria conhecer mais não só a cidade mas em como ela queria estar só comigo.
Eu tinha combinado com a vó e as meninas delas ficarem algumas horas com nossa bebê pra que a gente possa passear sozinhas. Ela não sente ciúmes por me vê com a bebê mas sei que ela sente falta de ter um momento só nosso, poder sair e tomar sorvete sem ter que voltar correndo pra casa; amanhã eu pretendo levar minha baby para patinar no gelo.
Esse foi um dos seus pedidos pra mim quando soube pra onde a gente iria viajar. As demais irão ficar com a bebê durante o dia todo e não tem permissão de me ligarem, só se for estritamente necessário; caso de vida ou morte.

Minha pequena gigante ---- Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora